TAPA NA TAPA

O bom da vida é sair por aí, com mapa ou sem mapa. O que se deve evitar, é sair aos TAPAS.

Devido a TAPA no ouvido ou TAPA na cara, é que muitas covas foram tapadas. Evite essa patada ( “coice” ).

O TAPA sexo, destapa a nossa curiosidade com a sua sensualidade.

Uma TAPA bem dada: é na casa de taipa.

TAPA buraco: É com o DNER. Quem libera a passagem, é o supervisor ou supositório.

TAPA fralda é bem melhor do que tapinhas. Infelizmente, são poucos que tem psicologia, com criancinhas.

O TAPA elegante é com luva de película, já com luva de boxe, muita gente já ficou com o olho tapado.

O TAPA acompanha as farpas. É uma moeda. Dar-se TAPA, recebe-se TAPA ou trocam-se TAPAS. É proibido vender TAPA, mas pode tapear, principalmente com tapinhas nas costas.

Nos casais, as trocas de presentes, de parceiros e de

acusações, poderá ser entre TAPAS e beijos e cacetadas.

“O amor é lindo”. Só rindo!

A vida tem várias etapas, e não se pode ficar dando a “cara a TAPA”, porque, tudo pode mudar: de padre para padrão, e até o arroz vira papa.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 27/05/2011
Reeditado em 27/05/2011
Código do texto: T2996599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.