_Humm..."cel"...uh...lá???!!!...kkkkkkkk

...Alto”...

...do...

“A ligação... ...veio

...que...

...De um celular lá do céu...

(...seria um trote do “arauto”?...kkk)

(_Eu juro por deus que não se trata de um conto do vigário..rsrs)

"Um padre de uma cidadezinha do interior do paraná dava um sermão numa igreja local sobre "se desligar" os celulares na hora da missa...

A certa altura, um celular toca e o pároco se apressa em chamar a atenção dos presentes para pedir encarecidamente, "pélamor de déus", para que fosse de quem ou para quem fosse a ligação, se desligasse o aparelho imediatamente...

A maioria obedeceu..mas o toque insistia em chamar...até que o padre

( que, insisto, não era vigário), foi acompanhando o som do celular delator, até que chegou ao lado da sacristia, digo, do confessionário, de onde se ouvia nitidamente em alto e bom som, a melodia que insistia em chamar/tocar/tocar..."reclamando o incauto dono do aparelho que por certo o esquecera ali", até que o padre adentrou o recinto e ao pegar o “cel” em sua mão, constatou que o aparelho não era de outro que não fosse ele próprio...

e o pároco, todo atrapalhado, se dirige aos fiéis: _ perdoem-me, amados meus, mas esta ligação eu "vou ter" que atender, porque se trata do "meu" celular, e é uma ligação "do patrão"..vem diretamente do alto...dos céus...e é "para mim"! então, com licença, sim?_shhhiiiiuuu!... "é Déus!!"...

...

*_Alôuuu???!!!...óhhhh, Páááááiiiihh!!!

...

*(imitando o hénri cristuh, rsrsrs)

.........kkkkkkkk…...........

Oliver Joey
Enviado por Oliver Joey em 31/05/2011
Código do texto: T3006191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.