Rapidinhas 40

Sexualidade

Uma repórter de um programa feminino de variedades pergunta à D. Irene:

- A senhora pode contar aos nossos telespectadores quais são as atividades de uma típica dona de casa deste bairro?

- Sim... de manhã, levo os pequenos ao colégio. Depois tenho três horas de “sexualidade”.

Depois, meu marido e filhos chegam pro almoço... Ele volta pro trabalho e as crianças vão fazer os deveres.. então, tenho mais algumas horas de “sexualidade” até à noite, quando jantamos e vamos todos pra cama!

- Minha nossa! Desculpe, mas a senhora pode explicar para nós, em que consiste essa “sexualidade”?

-Ah... é fazer tudo que é “foda”: varrer, passar pano no chão, lavar roupa, arear as panelas, limpar os vidros, etc., etc....

Papagaio de Puteiro – Pra Relembrar...

Uma senhora, farta de ficar sozinha a maioria do tempo e, procurando por companhia, resolve comprar um papagaio.

Então ela entra em uma loja e pergunta o preço do animal, quando o dono da loja diz:

- Olha, eu tenho esse papagaio aqui e lhe vendo por 20 reais!

Ela fica feliz com o preço e resolve levar o bichinho, mas o dono da loja adverte:

- Esse papagaio pertencia a um prostíbulo, antes de eu tê-lo comprado. Portanto, ele fala algumas grosserias de vez em quando, mas é muito esperto.

Como a senhora estava muito determinada a comprar o papagaio, leva o bicho e o coloca em uma gaiola logo na entrada de sua casa.

O bicho olha em volta , em seguida olha para a senhora e diz:

- Nova casa, nova cafetina...

A mulher fica um pouco espantada mas depois acha engraçado.

As filhas da senhora chegam da escola e o papagaio diz:

- Nova Casa, nova cafetina, novas putas...

As meninas ficam espantadas, mas a mãe explica o caso e elas também acham engraçado.

Então o marido chega em casa à noite e o papagaio olha para ele e diz: - Nova Casa, nova cafetina, novas putas...

Oi Toninho, mudou de puteiro?!!!

Rapidez mental...

Uma mulher vai entrando em um motel com seu amante e coincidentemente vem saindo seu marido com outra e ela grita:

Ahaaa!!!

Maaaaaldiiiiiiiito!!!

Cafajeeeeeste!!!!

Agora eu te pegueeeeeeeeei !!!

Te peguei seu sem vergonha!!!

Não adianta negar que...que eu trouxe testemunha!!!