Segredos e Derrotas

Desde o início do seu casamento, o marido queria fazer sexo anal com a esposa, mas ela nunca topou. Um dia, o cara chegou mais cedo do trabalho, e flagrou a sua esposa transando com o padeiro da esquina e, pior, fazendo com muito gosto o que ele sempre lhe negara: sexo anal.

Sem acreditar no que estava vendo, o marido saiu todo desesperado de casa, e foi encher a cara no bar. Depois de tomar várias cachaças, ele acabou fazendo amizade com um bêbado local e lhe contou a sua história:

_ É, a vida é assim mesmo. Lembro que um dia eu estava numa viagem de trem, e me deu uma vontade tremenda de cagar; fui ao banheiro, mas só peidei lá. Quando voltei para a poltrona, me deu uma tremenda vontade de peidar; mas aí em vez de peidar, eu acabei foi me cagando todo!

O marido corno, sem entender nada, perguntou:

_ Porra cara, eu te conto o meu drama e, em vez de tu me dar um conselho, tu me vem com esta história idiota de peido!

E o bêbado explicou-lhe:

_ Amigo, só tou te mostrando como é a vida. A gente não pode nem confiar no cu da gente mesmo, imagine no cu dos outros!

(FIM?????????????)

Um sujeito indeterminado se dirigiu à atendente da casa lotérica:

_ Olha moça, não tenho a menor ideia sobre quais números escolher para comprar um bilhete da Loteria Federal. Você poderia me ajudar?

_ Claro_ respondeu educadamente ela_, vamos lá então. Durante quantos anos você freqüentou a escola?

_ 8 anos.

_Perfeito. Temos o primeiro número agora: 8

_Quantos filhos você tem?

_ 3.

_ Ok, já temos um 8 e um 3.

_ Quantos livros o senhor já leu até hoje?

_ Se não me engano... 9. Isso mesmo, 9 livros.

_ Certo, já temos um 8, um 3 e um 9.

_ Quantos vezes por mês você faz amor com a sua esposa?

_ Caramba. Esta pergunta é muito pessoal!_ afirma ele com o rosto avermelhado.

_ Mas o senhor não quer ganhar na loteria?

_ Tá bem, tá legal. 2 vezes.

_ Só? Bom, deixa pra lá. Agora que já temos uma certa confiança um com o outro, diga-me senhor, com toda sinceridade, quantas vezes você já deu o seu cu?

_ Qual é a sua mocinha? Isso é pergunta que se faça. Sou espada, viu!_ responde o homem inexoravelmente.

_ Não fique chateado meu senhor. Vamos então considerar então zero vezes. Com isso já temos todos os números: 83920. Aqui está o seu bilhete.

O sujeito pagou o bilhete que correspondia ao número escolhido. No dia seguinte, com um sorriso largo no rosto bem confiante, foi conferir na banca de jornal perto de sua casa o resultado da loteria. O bilhete premiado foi o de numero 83927. Cheio de raiva e tristeza, disse para si mesmo:

_ Porra, merda, puta que pariu. Por causa de uma mentirinha besta eu não fiquei milionário.

P.S: Já dizia o velho lema do genial vilão e psicopata chamado Coringa: “Matar ou Morrer de rir é o melhor remédio.” Sabe, eu gosto muito de filmes de drama baseados em fatos reais, ou adptados de livros, que tenham um enredo hipnótico e bem construído. Mas como ando doente demais ultimamente, estou assistindo algumas comédias, rindo aqui e ali de minhas dores, angústias, rindo na cara da Morte e de mim mesmo. Indico o filme " O golpista do ano", baseado em fatos reais. Até que ri muito vendo este filme, e é baseado em fatos reais. Belas atuações por sinal há neste filme.

Gilliard Alves
Enviado por Gilliard Alves em 03/06/2011
Reeditado em 03/06/2011
Código do texto: T3011484
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.