As Papagaias salientes.

Uma velha senhora que em sua juventude fora proprietária de um bordel, um dia sem agüentar mais chega até o padre da paróquia do seu bairro e diz:

-Padre, o senhor tem que me ajudar, estou numa enrascada!

-O que posso fazer pela senhora? Pergunta o bondoso padre.

-Sabe o que é Padre? Eu, como o senhor já sabe fui dona de bordel e lá eu criava duas papagaias desde filhotinhas, então elas falam muitas bobagens e eu já estou ficando envergonhada, pois o senhor também sabe que agora sou uma mulher convertida, não faço mais o que fazia quando jovem!

-E que tipo de bobagens elas falam?

-Elas não podem ver nenhum tipo de homem que elas falam: “olá, nó somos putas, vamos fazer um programa?”

-Não se preocupe minha filha, amanha cedo traga suas papagaios e coloque no aviário ali (apontando) onde estão aqueles dois papagaios, pois eu os crio desde novinhos e eles rezam o terço o dia inteiro, com certeza elas irão se converter e a senhora não se envergonhará mais delas!

No dia seguinte pela manhã a senhora levou as papagaias e colocou no aviário conforme recomendou o padre.

Quando as papagaias entraram elas se empuleiraram de frente para os papagaios que se olharam e ficaram pensativos nisso as papagaias falaram:

-Olá, nós somos putas, vamos fazer um programa?

Nisso os irmãos papagaios se olharam novamente e um falou para o outro:

-Mano, vamos jogar nossos terços fora! Finalmente nossas preces foram ouvidas.

Autor desconhecido.

Macapá-Ap, 06 de Junho de 2011.

Bert Noleto

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 06/06/2011
Código do texto: T3017475
Classificação de conteúdo: seguro