69 Português

O Joaquim Manuel, após uma breve visita ao Brasil retorna para Portugal e quando encontra seu grande amigo Manuel Joaquim não perde a oportunidade de elogiar a terra brasilis, diz o portuga:

-O Manuel Joaquim, quando você for ao Brasil não deixe de visitar os prostíbulos de lá, pois tem cada um maravilhoso e lá ainda tem tudo quanto é tipo de rapariga, da melhor qualidade, vou até te dar o endereço de um que visitei e lá conheci uma mulher maravilhosa!

Nisso o amigo Manuel Joaquim fica todo assanhado e trata logo de ligar para uma agência de viagens e marcar sua passagem para o Rio de Janeiro, local onde o amigo Joaquim Manuel lhe disse que tinha umas fêmeas maravilhosas.

Chegando ao Rio de Janeiro, Manuel Joaquim vai do aeroporto para a dita casa e procura logo se familiarizar com o ambiente.

Chega uma distinta rapariga com um cardápio onde estava descrito o tipo de mulher: (morena, ruiva, loura, mulata, asiática, gorda, magra, baixa, alta e outros tipos mais). e o tipo de transa: (barco parado, ipisilone duplo, catando cavaco, papai e mamãe, 69, frango assado e outros).

Nisso, o portuga escolhe uma mulata muito bela e opta por um 69, então os dois vão para o quarto e chegando lá o negocio começa de fato.

O portuga fica pelado e a mulata também que logo lhe dá uma chave de perna e começa o tal 69.

Só que o diabo da mulata havia comido uma feijoada completa e logo os gazes começaram a sair (fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu), o coitado do portuga virou o rosto para o lado e começou a se abanar com a mão e fazer cara de quem estava enojado, mas, logo passou o fedor e continuaram com o tal 69, no entanto, logo a mulata bateu na barriga e soltou mais um (fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu), nisso o portuga grita:

-Pára,pára,pára dois eu agüento! Mas, 69 não!

Macapá-Ap, 09 de Junho de 2011.

Bert Noleto

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 09/06/2011
Código do texto: T3023374
Classificação de conteúdo: seguro