EU NÃO SOU HETERO!

Em um futuro não muito distante, em um barzinho qualquer:

-. Preciso te perguntar uma coisa, Carlos Eduardo.

- Qualquer coisa que seja, pode perguntar, Édison Roberto.

- Anda um papo lá na firma que você é hetero. É verdade?

- Boato, puro boato. Até já fui numa sauna hetero, mas não sou hetero!

- Se você está dizendo, tudo bem. Mais uma pergunta sobre o assunto: se você tivesse um filho hetero, o que faria?

- Seria uma situação bem difícil mas terminaria aceitando.

- É que as coisas estão ficando preocupantes: tenho visto muitos casais hetero ultimamente, parece até que abriu uma boate hetero aqui na cidade...

- É verdade e parece que estão até organizando uma “Parada Hetero”. Já tentaram no ano passado mas foi um fracasso.

- Embora essa coisa de direitos dos heteros, eu me preocupo. Afinal, acho que não deve ser bom para uma criança ter que conviver com pais de sexos diferentes. O que está em jogo não é apenas o direito de uma minoria, é o direito de nossos filhos, é toda uma ordem social que está sendo gravemente ameaçada....

- Acho que precisamos cobrar uma atitude mais forte de nossos representantes no Congresso. Eles votaram esse estatuto que garante o direito dos heteros, já estão falando até em casamento hetero.....Agora vão ter que responder aos seus eleitores. Exceto o deputado Gaysanaro que rasgou a tal de cartilha hetero não estou vendo mais ninguém protestar contra essa barbaridade....

- Bom, Carlos Eduardo, este papo me convenceu de que você não é mesmo hetero, tudo não passou de um mal entendido.

- Isso mesmo, Édison Roberto. Não esqueça então: EU NÃO SOU HETERO!