SIGNO DE ONÇA

Cheguei à conclusão que esse negocio de horóscopo é um tremendo papo furado milenar.

Essa historia de signos não tem nada a ver, esta toda errada.

Colocaram 12 signos no zodíaco sem a menor noção do que estavam fazendo.

O principal eles não colocaram, não tiveram coragem, o signo de Onça.

O cara que inventou essa história devia ter uma delas em casa, por isso não quis tocar nesse assunto por medo, as conseqüências já começariam dentro do seu próprio lar.

Elas dizem que são do signo de Capricórnio, Balança, Virgem, é tudo mentira, mesmo porque acho que nem nasce mais mulher nesse ultimo signo citado.

Todas na verdade são do signo de Onça.

É ex-esposa, ex-sogra, ex-cunhada, ex tia da ex, ai você decide mudar de toca e começa tudo de novo, é esposa, a sogra, a cunhada, a tia da esposa não muda absolutamente nada.

Agora lá em casa elas têm até uma filhotinha pequenina, mas já mostra as garrinhas como uma verdadeira oncinha.

Amigos varonis desse Brasil, vocês que também vivem sobre o julgo delas, vamos nos unir e realizar um movimento mundial e desmascarar essa farsa, o signo de Onça tem que ser criado, esta na hora de colocar essa história a limpo e resgatar a verdade do zodíaco.

Se o signo de Onça fosse criado 99,99999999% das mulheres com certeza nasceriam nesse signo, o percentualzinho que ficou faltando para os 100%, refere-se a minha querida e amada mãe, essa realmente era de Libra. O resto não teria escapatória.

Pois é.... Estava terminando de escrever esse texto quando minha oncinha do meio me traz umas bolachinhas, disse que é para adoçar minha tarde.

Ela é ou não é uma belezinha?

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 17/06/2011
Reeditado em 28/08/2013
Código do texto: T3040972
Classificação de conteúdo: seguro