Meu cachorro chamado "Sexo "

Meu cachorro chamado "Sexo"

Todo mundo que tem um cachorro chama-Rover ou Lassie. Eu chamei o meu cão de sexo. Mas agora, Sexo é muito embaraçoso para mim. Quando eu fui à prefeitura renovar a sua licença do cão, disse ao funcionário gostaria de ter uma licença para o sexo. Ele disse: "Eu gostaria de ter uma também", então eu disse "mas este é um cão" Ele disse que não ligava para o que parecia. Então eu disse "mas você não entende Eu tive Sexo desde que eu tinha 9 anos de idade. Ele respondeu que eu devo ter sido muito uma criança.

Quando eu me casei e fui na minha lua de mel, eu levei o cachorro comigo. Eu disse ao recepcionista do hotel que eu queria um quarto para mim e minha esposa e uma sala separada para sexo. Ele disse que todos os quartos neste lugar é para o sexo. Eu disse "você não entende. O Sexo me mantém acordado a noite inteira", e o secretário respondeu: "a mim também".

Eu coloquei Sexo em um concurso, mas antes que a competição começasse, o cachorro fugiu. Um outro competidor perguntou-me porque eu estava ali de pé olhando ao redor. Eu lhe disse que tinha planejado manter o Sexo na competição. Ele me disse que eu poderia ter vendido bilhetes para isso ", mas você não entende, espero ter o Sexo na TV" Ele me chamou de Show off.

Quando minha esposa e eu fomos separados ao tribunal para brigar pela custódia do cão. Eu disse: "Vossa Excelência tive sexo antes de nos casarmos". O juiz disse que "eu também". Então eu lhe disse que depois estávamos casados sexo me deixou. Ele respondeu "a mim também".

Ontem à noite o Sexo fugiu de novo. Passei horas olhando para ele. Um policial se aproximou e me perguntou: "Que estás a fazer vaguear pela rua às quatro horas para?" Eu respondi: "Estou à procura de sexo" Meu caso vai a julgamento no tribunal na sexta-feira.

kkkkkkkkkkk

Oliver Joey
Enviado por Oliver Joey em 21/06/2011
Código do texto: T3048026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.