Sonho masculino e realidade feminina

Conheço J. há mais de trinta anos e nunca tivemos problemas do tipo "Vamos namorar (ou coisa parecida)?", por isso fiquei surpresa com sua recente atitude.

Encontramo-nos e ele entrou de chapa: "Sonhei com você, ontem, um sonho muuuuito bom!"

Eu 'tava meio distraída, mas não sou boba: "Já sei: eu ganhava na mega sena e dividia o prêmio com os amigos"; e ele: "Não, não, melhor que isso!".

Eu (juro!) tentei me sair: "Então eu montava um negócio fantástico e dava empregos maravilhosos aos amigos"; e ele: "Nada disso, sonhei com coisa muito melhor, boa de verdade!".

Eu (juro de pés juntos!) pelejei para me sair: "Então eu arranjava o namorado perfeito, um cara do bom, do bem e da paz, e todos os amigos ficavam felizes por mim"; e ele: "Não, eu sonhei que a gente, eu e você, sabe?... foi um sonho muito bom mesmo, eu sonhei com a gente TRANSANDO!!!

Eu encenei um muxoxo e uma cara triste e séria: "Não se preocupe, não, viu, J.? Eu não faço ISSO com os amigos!"

E me saí.

Gina Girão
Enviado por Gina Girão em 21/06/2011
Código do texto: T3048464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.