Abaixo Assinado pela Medusa.....

Adoro estórias da mitologia Grega, mas me dispuz a escrever este texto para demonstrar minha indignação por uma injustiça. Quero ser o advogado de defesa da Medusa. Perdi as contas de quantas vezes ela foi decepada para usarem seus olhos. Como alguém pode ser tão ruím vivendo numa ilha cercada por um lago cheio de cadavéres e o único meio de se chegar a Ilha é subornando um cara feioso e cego que pilota uma gondula caindo os pedaços. Pelo código civil brasileiro ela estaria no direito de transformar em pedra a qualquer um que invada seu território. Ainda mais que ela se tornou a Medusa, porque era muito bonita e fez com que Posseidon se apaixonasse por ela, e a mulher de Posseidon a amaldiçou com um feitiço, que cada um que a olhasse nos olhos se tornaria uma estátua de pedra. Nisso o tal de Perseu precisa da cabeça dela e parte com alguns comparsas pra uma ilha distante com um único objetivo de cortar lhe a cabeça, e eu no cinema acabo torcendo por ele. Sou a favor do dialogo, claro que se ele pedisse a cabeça a ela não seria atendido, mas que conversasse com ela e tentasse um acordo. Bom meu protesto por esta Sandice decaptadora está feito e sinto que cumpri meu papel.

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 27/06/2011
Reeditado em 27/06/2011
Código do texto: T3060153