DIARIO DE UMA IDIOTA

1º parte

OBS: devido a alguns comentarios, quero ressaltar que este texto é pura ficção, então siga em frente e divirta-se!!

E o que mais eu deveria fazer, contar para os meus pais que sou pessima em qualquer emprego?

E aqui estou eu. Sou noiva, e ele é simplesmente demais, faço faculdade a distancia mas não tenho vontade de trabalhar na área, sou muito distraída por isso sei que vou cometer vários erros inadmissíveis, tenho tudo o que alguém precisa para crescer na vida, mas eu quero isso? È, no fim sou uma completa idiota. Estou sobre pressão no trabalho pois meu chefe me fez uma proposta de ficar meio período ou arranjar outro emprego, esta bem reconheço, fico na internet quando deveria estar trabalhando, mas quando tem muito serviço, não fico, eu tento deixar tudo organizado, mas claro ele meu chefe, fica me chamando mandando fazer um monte de coisas, e é claro que aquilo que estava fazendo fica acumulado, e no fim a culpa é minha... em partes.

Tenho arritmia, e estou tendo quase todos os dias alguns ataques, que legal, estou adorando...

Eu que acho maravilhoso uma mulher comandando algo, fico pensando em ser dona de casa... Alguém poderia me dar um tiro???? Ou vou ter que me atirar na frente de algum carro, o que não vai me matar na hora já que nessa cidadezinha do interior onde moro, a maioria dirigi a 30 km/h, é um tédio mortal não fosse a cidade vizinha que tem shopping. Claro a única coisa que faço lá é ver um filme ou comer algo porque o restante é de arrancar o próprio fígado de tão caro.

Minha melhor amiga foi embora a uns 3 anos, quase não falo mais com ela, só as vezes por e-mail. E a situação dela, sua vida toda, credo, me faz pensar, do que estou reclamando e mais uma vez pergunto, será que alguém poderia fazer o favor de me dar um tiro????? É ta difícil.

Fico pensando quais das opções abaixo se encaixa melhor em mim:

1 - Sou uma idiota;

2 - Sou preguiçosa;

3 - Sou uma retardada;

4 - Sou um fiasco;

5 - Todas as alternativas anteriores;

Tenho até medo de responder (principalmente por causa da ultima opção...).

E pra piorar, meu pai é super inteligente, organizado, minha duas irmãs mais velhas, são inteligentes, organizadas, bem sucedidas, lindas, estudiosas, bla bla bla bla, e minha mãe bem puxei a ela, desorganizada, e não muito inteligente, mas também só estudou até a quarta serie, não tenho nem como me comparar a ela, para tentar arranjar alguma desculpa esfarrapada.

Minha única qualidade é meu maior defeito, leio muito, muito mesmo, então no fim leio em horários impróprios, e fico fantasiando com os personagens.

Ah e pra piorar tudo, tem uma coisa que não sei de onde puxei, já que na minha família ninguém é assim, e passo o maior trabalho, sou peluda... Tenho que fazer o que toda mulher odeia mais vezes do que qualquer outra... Depilação, é acho que não preciso mais do tiro, isso já é um castigo muito bem aplicado (só queria saber quem é meu algoz, e verificar se ele esta se divertindo, para então não pedir que me dessem um tiro e sim que me emprestassem a arma...).

E então vou esperar esse dia terminar, ver se passo mais alguma vergonha, pois isto é super comum para mim, e vou relatando nesse diário algumas hisotorias como: "Micos que dão vontade de me suicidar" ou "Micos para passar e ter vontade de sair correndo e me jogar de algum prédio bem alto" podem ser parecidos mas em minha opinião são diferentes, em termos. Gostaria de saber mais formas de se matar que não passe por muito dor, enforcamento, se jogar de um prédio, se jogar em frente a um caminhão, ou dar um tiro, são coisas muito complexas, e dão muito trabalho alem de que se for com a arma tem de ser bem feito pois vai que escape alguns centímetro da cabeça na hora de puxar o gatilho e não acerte direito, ninguém merece né ter que ficar agonizando!!!

Este é o inicio de um diario escrito por uma idiota, me chamo Sofia, e se até a lá estiver viva, vou continuar a escrever...