PESCARIA COMPUTADA

Essa história foi meu amigo pescador que me contou. Ele garante ser fato acontecido. Depois eu peço a autorização dele pra divulgar aqui. Rssss.

O grupo de amigos se reunia todo fim de ano para uma grande pescaria cheia de diversão, aventuras e travessuras...

Eles ficavam uma semana na beira do rio e levavam muita comida, muita bebida e algumas mulheres (não as oficiais) pra alegrar ainda mais a pescaria.

Tinha lá na rio o caseiro que cuidava do recinto e então sempre levavam uma moça pra ele se divertir também.

No último ano se reuniram pra mais uma festança com tudo que tinha direito, porém as esposas (oficiais) dessa vez resolveram que iriam junto e foi aquele corre-corre para desmarcar as garotas de programa já contratadas.

Bem, não teve jeito, foi lá os amigos pescadores com suas digníssimas esposas e lá chegando encontraram o caseiro que já estava à três meses no rio e numa seca daquelas sem saber do ocorrido. Logo que viu os amigos e as mulheres foi logo observando:

-Puta que pariu ein...dessa vez vocês capricharam...oh putada feia da porra...sacanagem!!!

Edilson Biol
Enviado por Edilson Biol em 09/07/2011
Reeditado em 14/07/2011
Código do texto: T3084651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.