Risco Brasil é menor que o dos EUA

RISCO BRASIL É MENOR QUE DOS EUA

Quem diria que nós, latinoamericanos terceiro mundo um dia ouviríamos isso ? E , se por uma loucura, um dia o Brasil passasse a ser a maior potência do mundo ?

PROPAGANDA NA TV AMERICANA : TOME CACHAÇA -COLA

Em todos os Eua veríamos o quê? O logotipo da Casa do Pão de Queijo. E todo mundo tomando guaraná, hein?

O must da garotada seria aprender Português no Brasil; para isso haveria intercâmbio. Seria engraçado ouvir a mãe lá de Nova Iorque dizer" meu filho vai fazer intercãmbio lá em Pindamonhangaba-com todo o sotaque- linguagem brasileira autêntica."

Aí, se o Brasil fosse os Eua, Portugal seria o quê ? A Inglaterra.

Outra Mãe diria, orgulhosa: "Não, meu filho foi aprender o Português autêntico, lá de Trás-os Montes" .E seria hilário ouvir o gringo falando com todos os acentos portugueses, como "gajo", "ó pá" um "poispois", entre outros.

O coffe break seria a hora do cafezinho e a Happy hour seria a hora de cair na gandaia, chique, não? Mas isso é francês.

Mas o mais engraçado seria ver aquele monte de americanos, enforcando dias de trabalho, num feriado prolongado, todo mundo correndo pra praia pra tomar uma 'caipirrinha". Ok? Não, legal, meu!