Calcinhas

Não entendo a razão de tanto estardalhaço em torno das moçoilas(algumas nem tanto) famosas, que agora resolveram andar sem calcinhas. Não há novidade alguma nisso. Já nos tempos antigos, as mulheres só usavam calcinhas em ocasiões especiais.

Bem, a diferença encontra-se nisso. As moçoilas famosas (algumas tentando se manter) deixam de usá-las em ocasiões especiais. Está virando moda. Depois se fazem de ultrajadas e vão se consolar em passeios por Nova York, Miami, ou coisa parecida.

Coitadas de nossas bisavós que não as usavam, por absoluta necessidade de poupá-las, ou porque não eram essenciais, sob suas longas saias.

Lembro também, das ciganas. De repente, andando pela rua, elas se agachavam e faziam suas necessidades, sem que ninguém o percebesse. E, se alguém percebesse, não havia paparazzo para registrar o flagrante. E, se houvesse, elas dariam boas risadas. Uma coisa elas não têm: hipocrisia!

A mídia resolveu agora, explorar esses fatos exageradamente. Afinal, o que essas mulheres exibem, ou fingem não desejar exibir? Uma parte da anatomia feminina que, escondida ou não, anatomicamente, não tem nada de bonito.

Estou aguardando as indústrias de lingerie femininas, deflagrarem uma grande campanha contra essas mulheres. Serão processadas por danos morais e pecuniários. Será que já pensaram nisso? Logo, logo haverá advogados especializados nessa área. É hilário.

Afinal, era só uma questão de tempo. Culpadas são as próprias indústrias que foram reduzindo a tal pecinha gradativamente, até se transformar apenas numa proteção de aspecto mais psicológico, do que físico, propriamente dito. Uma tirinha na cintura, outra no derriére, outra um pouco mais larga na parte da frente. Diminuiu o custo de fabricação, numa proporção inversa ao valor de venda do produto.

Pronto, encontrei a explicação. Na verdade, estão sabotando as indústrias, para que essas lingeries tão lindinhas, voltem a ser algo digno de ser mostrado, em fotos históricas como aquela de Marylin Monroe.