Gafes na TV

Buemba Buemba, notícia bombástica às 7:40 h aproximadamente, dada pelo Sr. Paulo Gomes, âncora do PR no Ar, da RIC TV, afiliada da Record:

- "Nesta madrugada, aqui em Londrina-PR "um homicídio resultou na morte de uma pessoa". Inacreditável!!!!

Outra notícia: Funcionários da Assembléia Legislativa do Estado recebem salários para ficar em casa. O Sr. Paulo Gomes ia entrevistar alguém para dar as "explicações legais". As explicações ilegais não foram ao ar.

E no Balanço Geral, outro programa do mesmo canal: "No jogo do LEC (Londrina Esporte Clube) ocorrido ontem, revolta pela atuação do APITADOR da partida". Dois âncoras dialogam (sim, dois âncoras para dar uma notícia dessas): Um diz: "O juiz estragou a partida". E o outro completa: "Sim, e o árbitro também".

No mesmo Balanço Geral outra notícia sobre uma apreensão de drogas na cidade de Rolândia (como chama quem nasce lá?!!). Ao ser entrevistado, um P2 - agente à paisana da PM - diz que: "Esse tipo de ação visa a robustecer o crime de traficância". Danou-se!!!!!!!!!!!!

Preso em flagrante traficante de pássaros. Segundo o policial entrevistado, o meliante deverá pagar multa de R$ 50.000,00 por cada ave apreendida, além de ficar em reclusão. Para mortes no tráfego, assassinatos e pedofilia entre outros, multa de R$ 5,00 por dúzia.

E para comemorar o Dia do Homem (que, parece, não é internacional), foi comprovada a participação direta da Primeira Dama de Londrina na área da Saúde, onde houve desvios de verbas comprovados. Inté parece novela sô, Morde & Assopra!!!

Deixe-me pingar meu colírio alucinógeno! Fui.