Vamos desopilar o fígado? riam se puderem e mesmo que acharem sem graça! rsrsr

Lembrei dessa historinha que bem que poderia ser real...

A velhinha atravessava a fronteira várias vezes ao dia sempre pilotando sua lambreta.Ia,voltava,ia,voltava.

O guarda da fronteira intrigado perguntava:Vovozinha,o que a senhora transporta aí? Ela sempre respondia: é areia meu fio! Ele conferia e só havia um pequeno saco de areia na garupa.Vez após vez sempre a mesma velhinha,sua lambreta e um saco de areia.

Um dia,inconformado com aquela situação o guarda inventou uma maneira de tentar descobrir o que ela contrabandeava,impossível atravessar a fronteira,várias vezes para trazer areia!

Como de costume parou a senhorinha e ao perguntar teve a mesma resposta:é areia meu fio!Conferiu e era!

Indignado o guarda simula a maior paciência do mundo e diz:

Vovozinha,alguma coisa a senhora vai buscar,eu depois de todo esse tempo,não fui capaz de descobrir,mas se a senhora me disser o que de verdade está contrabandeando, eu lhe dou minha palavra que não farei nada contra a senhora! Lhe deixarei passar sem incomodá-la!

Palavra! A velhinha diz: Meu fio,você me dá sua palavra de homem?

Lhe dou minha palavra!Libero a senhora,eu estando aqui,a senhora pode passar sem medo!

Então a velhinha diz :óia,meu fio,eu vou dizer,mas você num espáia?

Não vovó,ficará sendo nosso segredo, conta, qual é a sua muamba?

Areia não pode ser!

Tá bom fio,eu digo mas não espáia...

É lambreta!He he he...

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 16/07/2011
Código do texto: T3098255
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.