Diaro dum Cai e Pira...2

Diaro dum Cai e Pira...2

Um fio dum cumpadi meu foi pros Istázunido. Morô lá muitos anus. Até se inricô e vortô pra traiz. Sigundo meu cumpadi, o fio dele ganhô dinhero lá cum negóço de Dá o Diones. Diçi qui o negóço de Dá o Diones é muito bão... todo mundo lá adora Dá o Diones... Eu, heim! Nem môrto!

E lá nos Istázunido e nas Ingraterra eles chama o Brasil de Brézil... mas iscrivinha Brazil com Z... são uns analfabetizados, né!

Intonce, eu ligo o meu rádio Pilipis, e fico uvino a BBC de Londres... capitar das Ingraterra... modi eu aprendê cumu eles fala...

Aí eles cumessa, e eu fico prestano tensão...:

— Ai lai mai dai ai fai cai sai nai tái pai sai frai gai ai jai, disséta e tar... Tudo deles é cum ai! E eu prestano tensão, né... Depois duma 2 oras de relojo eu uscuto... BRÉZIL!

Aí ieu intendo qui eles tão falano do Brasil.

Mais tem um dioma que é cumplicado intendê... Um ezempro de ezempro é o francês da Franssa. Eles falam fazendo biquinho, e a maioria das palavra deles é cum ê: patê, meçiê, pavê, curvê, ateliê... Otras são cum finar u... bonju, carrefu, boncu e pur aí...

E eu iscutando um dia um cazo de puliça de lá... Num vô aqui falá o nome de cumu eles fala “pescoço” pur lá, quem quisé qui prucure no GRUGUI o som da palavra "pescoço" em francêiz modi intendê mió o causo abaixo.... É meio isquisito, háháhá...

No meu pescoço francês num bota a mão de jeito manera! Num vô imitá eles... não fica bem ieu falá bobage aqui... Mais o caso era mais ô meno ansim...

... Um sujeito tentô fazê bobagi cuma muié lá... ela num quiria... ele garrô ela pelo pescoço, apertô o pescoço dela cum as duas mão, cum os 10 dedo e a muié tentando gritá de tanta dor no pescoço... e o homi tá qui tava carcando os dedo no pescoço dela... e ela vira e mexe sortava uns grito... O homi pertava os pescoço dela qui já tava meio roxo, vermeio e todo isfolado de tanto ele pertá o pescoço dela tantano fazê ela ficá calada. E a muié cum o pescoço pertado, dolurido, tentando tirá os dedos das mão do homi do pescoço dela... Ele tava cum as duas mãos no pescoço dela.

Inté qui um vizinho viu e chamô a puliça... e o homi foi prezo e a muié foi pro ospitar cuidá dos ferimento no pescoço dela. Acho qui tiveram inté de infachá o pescoço dela...

Tadinha, né sô.

Inté...

Lucas Durand
Enviado por Lucas Durand em 26/07/2011
Reeditado em 28/07/2011
Código do texto: T3120632
Classificação de conteúdo: seguro