Coisas estranhas que não deveriam estar onde foram encontradas!

Hoje eu li uma notícia sobre uma mulher que receberá dez mil Reais de indenização de uma empresa alimentícia por ter encontrado uma camisinha na lata de extrato de tomate. Ela relatou a cena, onde foi aproveitar o restante do molho que havia na lata que estava na geladeira, quando viu mofo e logo abaixo a tal camisinha. O pior foi que toda a família já havia comido uma macarronada feita com o tal molho. Que absurdo, não? O que os funcionários da fábrica fazem durante a produção? Nem quero imaginar! Que nojo!

Isso me fez lembrar de uma reportagem que vi por aqui, de uma dona de casa que encontrou um rato no saquinho de leite. Sorte que ela estava despejando o conteúdo numa leiteira para ferver, antes de que a família dela consumisse o produto! Não me lembro o resultado final do caso, mas que ninguém merece encontrar um troço desses na comida, ninguém merece!

A outra questão aconteceu comigo. Eu comprei uma mini pizza numa padaria aqui perto de casa, e no meio do recheio, quase camuflada pelo orégano, eu achei uma formigona, dessas amarelas, que insistem em andar pela cozinha! Ai, meu estômago veio na garganta e eu fui reclamar com a balconista. Sabem o que ela fez? Meteu a mão na pizza, retirou a formiga e me disse: "pronto, questão resolvida!" Eu fiquei embasbacada, não conseguia acreditar no que eu tinha visto! Lógico que falei com o gerente, dono, peguei meu dinheiro de volta e nunca mais entrei no estabelecimento!

E, por último o mais bizarro ser encontrado num lugar em que, definitivamente, não deveria estar! Dilma Roussef na cadeira da Presidência do Brasil! Alguém pode me explicar como ela foi parar lá?

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 27/07/2011
Código do texto: T3121851