APP (3ª Temp) - 17º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 17º Capítulo

No VBBV, Suely Kelly abre as inscrições para o concurso “Vagabundinha do Capeta”.

Na OB, Leiliane esconde o corpo de Henrique num lugar bem discreto da produtora, o set de filmagens do filme “Ping-pong na minha Cama”, e depois se faz de “namorada apavorada”.

João e Shanna Sheylla se hospedam na casa de Santinho, que apesar de não ser mais uma celebridade, ainda consegue se sustentar com o cachê que ganha em programas do tipo “A queda da escada – de celebridade a pobre favelado”.

Latoya recebe em seu programa o cantor Titi, fazendo a audiência atingir 90 pontos no IBOPE. Com a propaganda do concurso “Vagabundinha do Capeta”, o programa atinge 98 pontos no IBOPE.

Juan e Rosinha começam a passar por necessidades, já que estão ficando sem dinheiro.

Silvinho e Carmem estão na delegacia, cuidando do processo de Maria Camila. Em meio a conversa, os dois trocam calorosos beijos e Silvinho pede Carmem em casamento. Ela aceita e para comemorar, eles resolvem ir a uma lancheria. No caminho, eles passam em frente a sex shop de Paulete, que observa os dois e arma um plano para estragar a felicidade do casal.

Shanna Sheylla resolve ir até a igreja pedir ajuda divina. Quando ela entra na igreja, ela encontra Marcelino.

Após “fazer a festa” com as prostitutas, Ulisses resolve ir até a delegacia visitar Maria Camila. Quando ele chega na cela, observa que Maria Camila não se encontra no local e que a privada está fora do lugar.

Em menos de 5h de inscrições, o concurso “Vagabundinha do Capeta” já recebeu mais de 3 mil candidatas. Para se infiltrar no clã de Suely Kelly, Rosinha se disfarça para participar do concurso.

Chateado pelo fato do concurso não possuir candidatos do sexo masculino, Pedro Marcelo resolve convidar o primo do vizinho do compadre da mãe da filha do dono do bar da vila do primo da cunhada da esposa do vizinho da tia da irmã do avô da amiga da comadre do tio do pai do seu amigo para participar.

Ele arruma um disfarce para o rapaz, que se chama Frangildo, mas que no concurso se chamará Franzinha Tacape.

O VBBV faz a seleção das finalistas do concurso e dentre elas, Frangildo (disfarçado de Franzinha Tacape) e Rosinha (que inventou o nome de Chechênia Alberta) são “as favoritas” ao título.

Juan Carlo resolve comprar um presente para Latoya. Ele compra o CD “Cantigas de Titi” e dá de presente para a amada. Mas ele também compra um buquê de rosas vermelhas, que não são para Latoya.

Ao saber que Rosinha se inscreveu no concurso, João fica preocupado com o que possa vir a acontecer com ela: voltar a ser prostituta e ficar do lado de Suely Kelly.

Começa o concurso “Vagabundinha do Capeta”. A candidata Marli Pepeka é eliminada. E ela faz vexame, mandando os jurados tomarem no “forébs” e depois mostra a “periquita”, em forma de protesto pela sua eliminação.

Em seu apê, Padre Laurindo revela para Takacara Numuru que ele foi matar Shanna Sheylla porque a morte dela foi encomendada. Então, ele revela que faz um “bico” como assassino de aluguel. Ele só não conta quem encomendou o assassinato.

Após matar as saudades de Marcelino, Shanna Sheylla resolve dar um passeio com o cão pelo calçadão. Durante o passeio, uma limusine pára ao lado de Shanna Sheylla. Era Wilson Bonéc Odhuro, dono da produtora MP (Mundo Pervertido), mas que se identificou como um simples verdureiro...

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 31/07/2011
Código do texto: T3130326
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.