APP (3ª Temp) - 18º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 18º Capítulo

Shanna Sheylla acha muito estranho um verdureiro ter uma limusine, mas deixa pra lá. Ela é simpática com ele, mas Marcelino fica com a pulga atrás da orelha (entenderam o trocadilho, né?).

No final do concurso “Vagabundinha do Capeta”, nos bastidores, Rosinha vê que Franzinha Tacape tem um “tacape”. Então, Rosinha, na passarela, tenta desvendar a identidade de Franzinha. Mas, quando Rosinha puxa o micro biquininho azul turquesa purpurinado de Franzinha, ninguém vê nada de errado e Franzinha ainda por cima ganha o concurso.

Passam-se alguns dias. Shanna Sheylla recebe um convite para ir até a MP (Mundo Pervertido). Chegando lá, o velho rico dono, revela que não era verdureiro e que só faz isso para testar a moça. Ele fala que tem uma doença terminal e que tem poucos meses de vida. Ele pede que Shanna Sheylla realize um velho sonho dele, que é o de se casar.

Padre Laurindo vai falar com Latoya.

Passam-se alguns dias e Rosinha passa mal. Ela vai ao hospital e descobre que está grávida. Enquanto isso, Wellington passando fome, decide ir trabalhar no calçadão. Ele agora quer virar cafetão de prostitutas, piranhas e cachorras.

No dia seguinte, Rosinha convoca uma reunião com Juan, João, Shanna Sheylla, Santinho, Silvinho e Carmem para que possam discutir todos os fatos que estão ocorrendo:

- Eu não agüento mais ver aquela vagaba se dando bem com o meu patrimônio! – diz Rosinha.

- Seu patrimônio não! Meu patrimônio! – diz João, interrompendo Rosinha.

- Que seja! O que importa é que precisamos fazer alguma coisa! – diz Rosinha.

- E se a gente se unir e abrir uma nova casa para concorrer com ela? – diz Juan.

- Mas a gente não tem dinheiro! Só se assaltássemos um banco... – diz Santinho.

- Se você repetir isso, eu te prendo rapaz! – diz Carmem.

- Calma pessoal... Precisamos pensar em alguma coisa e rápido, antes que a Suely Kelly vire a “rainha da sacanagem”! – diz Shanna Sheylla.

Não muito longe dali (no prédio ao lado) e sem desconfiar de nada, Suely Kelly convocou uma reunião, onde estavam presentes: Latoya, Juan Carlo, Bárbara Goreth, Pedro Marcelo, Ulisses e Paulete. Latoya acha lindas as flores na mesa, quando começa a reunião:

- Sejam bem vindos! – diz Suely Kelly.

- Cala boca piranha e vai direto ao assunto! – diz Latoya.

- Você é sempre tão querida! – retruca Suely Kelly – Bem, eu reuni vocês aqui para propor uma sociedade.

- Que tipo de sociedade? – pergunta Bárbara.

- Cada um de nós tem uma habilidade ou dinheiro. Juntos podemos nos tornar a maior potência dessa cidade, se é que vocês me entendem. – diz Suely Kelly.

- Explica isso melhor. – diz Ulisses.

- Bem, o senhor Ulisses, é rico e dono de muitas propriedades, podendo colaborar com dinheiro. A Paulete abriu uma sex shop e pode vender “brinquedinhos” para os clientes do VBBV. Já a Latoya pode fazer a divulgação da casa no seu programa de TV, enquanto Juan Carlo realiza contatos com o pessoal do México, para que possamos abrir uma filial lá. – diz Suely Kelly.

- E eu? – pergunta Bárbara.

- Você é uma biscateira de primeira, pode ajudar nos trambiques.

- Gostei!

- E quanto ao Pedro Marcelo, bem, nós precisamos de alguém para espionar os idiotas do João e da Rosinha, pois tenho certeza de que eles estão armando alguma coisa. – diz Suely Kelly.

De repente, na reunião de Suely Kelly, Frangildo, disfarçado de Franzinha Tacape, chega de surpresa e Pedro Marcelo fica todo excitado. Latoya recebe um telefonema misterioso e vai atender numa sala reservada. Juan Carlo desconfia e vai atrás dela...

FIM DO CAPÍTULO.

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 31/07/2011
Código do texto: T3130330
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.