Quem conta um conto...

Como dizem: “Quem conta um conto, aumenta um ponto”.

Era década de 80, eu era criança, mas lembro muito bem do acontecido... Era sábado e meu irmão queria sair, mas o carro não ligou e só então ele percebeu que o tanque do carro estava totalmente sem gasolina. Ficou então muito brabo e mal humorado e foi à pé até o posto para buscar um pouco de gasolina. Enquanto isso, minha mãe também estava muito braba e mal humorada, pois havia faltado água e ela não tinha como lavar a roupa da semana de todos nós.

Nisso ligou uma de minhas irmãs, que já era casada, e começou a conversar com nossa mãe... perguntou de todos, o que estávamos fazendo... minha mãe contou a história de forma resumida – que ela estava sem poder lavar roupas e que meu irmão estava muito brabo e queria encher o tanque de gasolina.

Minha irmã confundiu tudo!!! Ficou desesperada e ligou para nossa outra irmã mais velha, deixando-a totalmente assustada... eis a história que ela contou:

- Bete, imagine só! Nosso irmão tá louco! Liguei para a mãe e ela está muito braba sem poder lavar roupa porque nosso irmão encheu o tanque dela de gasolina!!!! Imagine o perigo de uma explosão... você tem que ir lá para fazê-lo tirar a gasolina do tanque de lavar roupa... isso é um perigo!!! Você tem que fazer alguma coisa!!!

E fez... daqui a pouco chegou minha irmã mais velha desesperada, tentando salvar a família toda do risco de uma explosão... o risco de um “tanque de roupas cheio de gasolina”... kkkk.

Bom, não é preciso dizer que mais tarde o mal entendido rendeu boas gargalhadas. Mas minha irmã que fez toda confusão, não gosta nem de lembrar desta história... rsrsrs.

Obs.: a história é totalmente verídica, mas os nomes estão trocados.

Lady J
Enviado por Lady J em 01/08/2011
Reeditado em 01/08/2011
Código do texto: T3132289
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.