APP (3ª Temp) - 19º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 19º Capítulo

Na casa de Rosinha, os presentes na reunião ficam tristes por não ter dinheiro para abrir uma nova casa. Olhando a TV, Juan acompanha o resultado da Mega Sena. Ele confere os números de seu bilhete e vê que eles foram os números sorteados. Juan ganha R$ 50.000.000,00 e comemora com o pessoal no Piranhas, Cachorras e Cia.

Na casa de Suely Kelly, Franzinha conversa com Pedro Marcelo, que não quer saber de conversa:

- Eu me identifiquei muito com uma candidata no concurso. Acho que era Rosinha o nome dela. – diz Franzinha.

- Não lembro direito... Agora me mostra o seu “tacape”? – diz Pedro Marcelo

- Eu me lembro de tê-la visto chorando, pois ela passava por dificuldades.

- Dificuldades estou eu de te fazer “erguer o tacape”!

- Eu gostaria de poder ajudá-la. Ela me parece muito querida.

- Não! Ela é uma vadia! Ela vai apodrecer na pobreza, porque a gente vai fazer do VBBV o maior império da “diversão” carioca! – diz Pedro Marcelo

- Oh! Mas isso é algo terrível!

- Cala a boca! O teu tacape não pode ficar do lado daquela piranha! Ele tem que ficar do meu lado, ou melhor, atrás de mim!

Os dois começam um tremendo amasso no sofá.

Enquanto isso, Wellington agencia algumas de suas coleguinhas da creche para ingressarem no mundo da “vida fácil”: Lalinha Pink, Robertinha “Rolha Solta” e Sandrinha “Mão Boba”.

Takacara Numuru resolve criar sua própria grife de moda, chamada Numuru, Naka’ma Inucarroh.

Na casa de Suely Kelly, Juan Carlo observa Latoya falar no telefone:

- Sim! Eu quero sim! Com tudo aquilo que você me prometeu... Claro! Eu pedi serviço completo!

Juan Carlo desconfia da conversa, mas não toma nenhuma atitude. De repente, chega por trás dele uma mulher e lhe dá um beijo no pescoço. Juan Carlo gosta e, involuntariamente, dá um tapa no bumbum da moça quando ela vai embora.

Anoiteceu. No VBBV, Suely Kelly e sua diretoria recebem a presença de executivos italianos. Um deles se interessa por Paulete. Os dois vão para a sala reservada. O executivo fica atônito ao ver que Paulete tem na “perseguida” o desenho de uma vaquinha.

Durante a “festa” no VBBV, de surpresa, Maria Camila aparece maltrapilha. Ulisses, que estava “brincando” com uma das assistentes, sai correndo para ajudar a esposa:

- Meu amor! Onde você esteve?! – pergunta Ulisses.

- Foragida, oras! – diz Maria Camila.

- O que esta bandida está fazendo aqui? – diz Bárbara Goreth.

- Cala a boca vadia! Eu quero falar com a Suely Kelly! – responde Maria Camila.

- O que você pretende com ela? – diz Ulisses.

- Eu tenho uma proposta a fazer. Proposta não, um plano. – diz Maria Camila.

FIM DO CAPÍTULO.

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 01/08/2011
Código do texto: T3132302
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.