APP (3ª Temp) - 20º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 20º Capítulo

Suely Kelly chega e leva Maria Camila para o escritório do VBBV. Lá, elas conversam:

- Você quer se vingar do João, não quer? – diz Maria Camila

- Sim eu quero, mas o que você tem a ver com isso? – diz Suely Kelly.

- Eu tenho uma informação que pode fazer sua vingança ficar perfeita.

- O que é? Diga!

- O João foi acusado de tentativa de assassinato.

- Meu Deus! Como isso?

- Há mais ou menos dois anos, ele tentou matar a rosinha na minha casa. O Silvinho já o denunciou, mas o João pagou o delegado e foi solto... Mas agora, ele está sem dinheiro. É a sua chance de vê-lo apodrecer na cadeia!

- Gente... Estou impressionada! Mas, por que você está fazendo isso, querendo ver a desgraça do seu próprio filho?

- Ele não é meu filho! – diz Maria Camila.

- Nossa! Como assim?

Maria Camila conta a história de João para Suely Kelly.

Enquanto isso, Shanna Sheylla decide contar para Marcelino sua decisão:

- Meu amor, não fique triste, mas preciso me casar!

- Au! Au! Au!

- Você não entende! É a última vontade de um quase moribundo!... E eu também quero encher a bunda de dinheiro!

- Au! Au! Au!

- Tudo bem, você pode dar umas por aí, mas nunca se esqueça de mim, pois depois que o velho carcomido morrer, eu quero você novamente!

- Au! Auuuuu!

Wellington começa seu “serviço” de cafetão e espanca uma de suas “protegidas”, que estava querendo passar a perna nele.

- Sua piranha! Eu te dou trabalho, e é assim que você me agradece? Vagabunda!

- Desculpa Well, mas é que eu preciso comprar uns remédios caros para minha mãe doente!

- Eu estou pouco me lixando para sua mãe, vadia! Se ela quer remédio caro, ela que venha rodar a bolsinha junto com você! Mas é claro que eu vou cobrar comissão!

- Pare de falar isso! Minha mãe é pura!

- Pura safadeza, que naquela vadia eu já fui várias vezes!

A menina começa a chorar ao ouvir as verdades de Wellington.

Enquanto isso, Henrique no hospital, após muita enrolação, morre. Imediatamente, após a notícia do falecimento, Leiliane estoura seu cartão de crédito, já que agora, ela acredita ser rica. Ela compra: um vibrador, uma prancha de surf, um periquito, um pônei, uma piscina de bolinhas, um lava a jato de carrinhos da “Hot Wolmes”, uma calcinha comestível sabor “arroz e feijão” e um eletroduto para instalações elétricas prediais.

Dias se passam e Leiliane se surpreende em saber que Shanna Sheylla é que é a herdeira da herança de Henrique, já que legalmente, Shanna Sheylla continuava casada com o falecido. Porém, os encarregados de dar a herança terão que localizar Shanna Sheylla. Mas Leiliane decide então tentar achar Shanna Sheylla primeiro, para dar um jeito na situação.

Shanna Sheylla vai se casar com Wilson Bonéc Odhuro no castelo de Chantily, localizado na Zâmbia, que já foi palco de vários casamentos de celebridades.

Juan convoca a intitulada “tchurminha do bem” e anuncia que eles já podem abrir uma nova casa de espetáculos. Eles resolvem comprar o casarão abandonado que tem na mesma rua do VBBV.

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 01/08/2011
Código do texto: T3132307
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.