APP (3ª Temp) - 21º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 21º Capítulo

Quatro meses se passam e todos notam a barriguinha de Rosinha. Ela diz que é barriga de chope e todos acreditam. Porém, ela estava apavorada de ser mãe solteira. Ela decide ir então a uma praça e distribuir senhas para os possíveis pais de seu filho. Ela chega a conclusão de que seu filho só pode ser de João, ou de Juan ou do Paulão do Açougue.

João trabalha na reforma do casarão, quando é abordado pela polícia e preso.

Shanna Sheylla, em lua-de-mel com Wilson no Afeganistão, desconfia de que caiu em um golpe, por causa da tamanha virilidade e saúde do velho. Além disso, a lua-de-mel dos dois entrou para o Livro dos Recordes, como a maior e mais aproveitada lua-de-mel do mundo.

João fica assustado com a prisão, mas quando ele chega na delegacia encontra ninguém mais que Suely Kelly, que pede gentilmente ao delegado para falar a sós com João:

- O que você quer comigo sua piranha?

- Calma João... Não se irrite... Ou você quer ficar preso aqui?

- Foi você quem armou tudo isso, não foi?

- É verdade, fui eu sim.

- Eu vou acabar com sua raça, vagaba desgraçada!

- Não, você não vai! Você vai fazer tudo o que eu mandar. Caso contrário, ficará preso. E pra sempre, se depende de você.

- O que você quer que eu faça?

- Você vai espionar seus amiguinhos idiotas e me contar tudinho o que vocês fazem.

- Nunca!

- Você é que sabe... – diz Suely Kelly, fazendo sinal para chamar o carcereiro.

- Tudo bem! Tudo bem, eu faço isso que você esta me pedindo.

- Ótimo João! Você é um bom rapaz... – debocha Suely Kelly, que logo após diz ao carcereiro para liberar João, pois ela se enganou de criminoso.

Shanna Sheylla diz a Wilson que vai dar uma volta pelo hotel. Ela vai direto ao bar pensar em sua teoria de que pode estar sendo enganada pelo seu novo marido. Depois de pensar muito, ela volta para o quarto. Ela entra e se deita na cama para ver TV, enquanto Wilson toma banho. Mas ela percebe algo em cima da cama. Ela pensa que é um vestido novo e se atira em cima, quando percebe que na verdade é um amontoado de pelancas. Shanna Sheylla, com muito nojo, corre para o banheiro para vomitar, quando encontra um homem estranho se barbeando apenas de toalha.

No Rio, Suely Kelly desconfia das estranhas visitas de Franzinha ao casarão abandonado. Ela pede então para João investigar o que ela está fazendo lá e também para que ele traga todas as informações da “tchurminha do bem”.

No Afeganistão, Shanna Sheylla interroga o homem:

- Quem é você? O que você está fazendo aqui? – pergunta Shanna Sheylla.

- Meu Deus, você não deveria estar aqui!

- Vamos, diga logo!

- Já que não há saída... Eu não me chamo Wilson Bonéc Odhuro, mas sim, Rodrigo Pinheiro Grande.

- O que significa isso afinal?

- Desculpa te enganar, mas eu gostei muito de você, do seu filme e queria me relacionar com você, mas não sabia se você iria me aceitar.

- Como não! Eu prefiro mil vezes esse cara alto, forte, bonito... Mas como vou ter certeza de que você é você mesmo?

Rodrigo tira a toalha. Shanna Sheylla confere o material e percebe que é verdadeiro. Ela dá um beijo em Rodrigo e diz a ele que não era necessária a mentira. Ela também o questiona sobre as pelancas em cima da cama e ele diz que era seu disfarce. Depois de um beijo “desentupidor de pia”, Rodrigo ensina mais uma posição para Shanna Sheylla: o Castiçal Espanhol.

No Rio, João chega no casarão, dando a desculpa que a polícia queria interrogá-lo sobre a morte de uma idosa que havia morrido com uma banana na boca e apenas de calcinha. João também observa que Franzinha está contando tudo o que acontece no VBBV para o pessoal da “tchurminha do bem”.

No Afeganistão, após fazer “a sacanagem”, Shanna Sheylla e Rodrigo retornam para o Brasil.

João conta para Suely Kelly que Franzinha está ajudando a “tchurminha do bem” dando preciosas informações do VBBV a eles. Suely Kelly fica irritadíssima e resolve dar um jeito em Franzinha Tacape.

Santinho recebe uma homenagem do programa “Estrela Decadente” e chora ao ver crianças e idosos com dentes de esquilo, em homenagem ao personagem Esquilo Man.

Após meses de trabalho, Takacara Numuru consegue finalizar sua grife e resolve procurar um lugar para lançar sua coleção. Bárbara Goreth, sabendo da novidade, resolve propor para Suely Kelly que o VBBV seja o local escolhido para o evento. Franzinha Tacape escuta e resolve revelar a informação para a “tchurminha do bem”. Mas Suely Kelly percebe a atitude dela e resolve segui-la em seu carro.

Numa movimentada rua perto do casarão, quando Franzinha vai atravessá-la, Suely Kelly acelera o carro e atropela Franzinha. Para conferir a morte de Franzinha, Suely Kelly dá ré no carro e após acelera novamente, passando duas vezes em cima do corpo de Franzinha, que morre na hora. Após o assassinato, Suely Kelly foge.

FIM DO CAPÍTULO.

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 01/08/2011
Código do texto: T3132309
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.