OS " NERD's "

Pense em uma pessoa que geralmente todos tiram aquela velha onda, zoam mesmo, pense naquele misterioso e estranho, o prato predileto dos valentões covardes, o mascote sofrido de toda classe, pensou? Já sambem que estou falando dos Nerds né? Eu sei que não é um tema inspirador, porém devemos muito aos nerds, se não fossem por alguns deles não existiria a internet, o FACCEBOCK, você não teria aquela cola, não existiria o meu BLOG, você não leriam esse texto agora (Se for um puta perda de tempo ler-lo, já sabe! desconte a raiva em um nerd, mas sem violência).

Já dizia a banda Pedra Letícia “o nerd de hoje é o cara rico de amanhã”, mas será que isso é verdade? ( É depois de tanta humilhação, surras, asmas e etcs você pode ficar rico, isso ajuda bastante para superar essa vida complicada). Muitas pessoas confundem o nerd com pessoas inteligentes, mas nem sempre isso ocorre, existem muitos nerds com dificuldades de raciocínio ( Burro mesmo, asno, desculpe eqüinos) O real significado de “Nerd” : forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd muitas vezes não participa de atividades físicas e é considerado um solitário pelas pessoas, com dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia, os dois e também por grande apreço por anime. ( Brigado Wikipédia).

Agora que já sabemos a descrição teórica de um ser Nerd, vamos entender algumas características que acusem uma personalidade Nerd. Essas próximas palavras podem revelar o NERD que existe em você, vamos lá ( Siga-me os bons) :

Primeiro, se você passa mais de 3 horas por dia jogando vídeo game, você é NERD. Se você já tem mais de 18 anos e ainda continua assistindo anime, sim você tem o gene NERD. Usa óculos fundos de garrafa, anda com uma caneta bic azul no bolso de sua camisa cor única de botões, sim é NERDÃO. Odeia esportes, não torce por nenhum time, seja futebol, basquete, dentre outros, você é nerd com tendência a bibisse e ao sedentarismo. Tem mais amigos na rede social do que na vida real, sim, sim e sim... É Nerdissimo. Não perde uma sessão de guerra nas estrelas, consegue fazer o sinal dos marcianos com os dedos, que nem sei o nome, mas é aquele que se separam os dedos mindinho e médio, dos maior e indicador. (Para aqueles que não conseguiram imaginar, vou por uma imagem não se preocupem). Não posso falar em todos os aspectos que acusam o ser NERD na sociedade, dentre essas existem milhares outras, pesquisem ai no Google (Google se você ler isso, eu estou precisando de patrocínio, dê uma moral, na moral)

Nesse parágrafo ditarei algumas curiosidades sobre os NERD ' S. Sem demora vamos logo para a primeira e mais clichê, eles sempre choram ao fim do filme do Harry Potter, não existe NERD pagodeiro, só em casos raros de grande infelicidade, imagina ser NERD e ainda mais pagodeiro. Existe menina NERD também, geralmente as pessoas já imaginam os caras toscos, mas existem o NERDISMO no universo feminino também. Os NERDS não morrem dão game over, não ficam velhos ganham XP, não dorme, ele fica OFF. Sim os NERDS são geralmente tímidos, porém também amam ( Seu computador, seu vídeo game, seu álbum de figurinhas, seus bonecos, seus óculos quebrados por um valentão qualquer). Finalizando essas poucas curiosidades, conto essa a mais assustadora, o NERD tem uma forte tendência a se tornar um psicopata. ( Muito cuidado nessa hora, pow que expressão idiota eu escrevi agora, mas como tô com preguiça de apagar, vou punir vocês deixando essa besteira.)

Então é isso, não tem mais jeito (Já acabou? Sim acabou, que bom? Não sei você gostou? Você riu, achou uma porcaria?) Depois desse bate papo entre eu leitor, e eu escritor, encerro essa passagem breve e simples, quem me dera engraçada sobre esse ser incompreendido, às vezes mal amado, injustiçado chamado NERD. Se você é NERD, não se preocupe em breve vão sancionar uma lei que protege vocês, agora isso é moda no Brasil, e para as pessoas que abusam da fragilidade desse ser, cuidado, os maiores psicopatas foram NERD um dia, lembrem bem de vários casos que aconteceram, então é melhor não mexer com essa espécie. Deixando as brincadeiras de lado, quero deixar um recado Bulling é crime, o autor desse texto, ou seja, eu desaprovo qualquer tipo de discriminação seja social, racial, sexual. Recado dado ! papel social feito, então não tenho mais nada pra fazer aqui, vou tomar um café.

Diêgo Vinicius
Enviado por Diêgo Vinicius em 02/08/2011
Código do texto: T3134370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.