APP (3ª Temp) - 22º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 22º Capítulo

Numa movimentada rua perto do casarão, quando Franzinha vai atravessá-la, Suely Kelly acelera o carro e atropela Franzinha. Para conferir a morte de Franzinha, Suely Kelly dá ré no carro e após acelera novamente, passando duas vezes em cima do corpo de Franzinha, que morre na hora. Após o assassinato, Suely Kelly foge.

No casarão, Rosinha estranha o comportamento um tanto rebelde de Wellington e percebe que está na hora de ter uma conversa carinhosa com seu filho.

Rosinha vai até o quarto de Wellington conversar com ele:

- Meu filho, sinto que você está um pouco diferente. Não quer contar para a mamãe o que está acontecendo?

- As “piranha” lá não querem “trabalhá” direito...

- Meu filho! Você está trabalhando de cafetão?

- Tô sim piranha! Não gostou?

- Claro que não! Meu sonho era te ver médico!

- Médico é o escambau! Eu quero é dinheiro fácil! – diz Wellington, acendendo um cigarro.

Rosinha fica chocada com as declarações de seu filho, mas mesmo assim o apóia.

Silvinho e Carmem acertam com Takacara Numuru para que o seu desfile seja no dia da abertura da nova casa dirigida pela “tchurminha do bem”, chamada Strippiranha’s.

João revela para Suely Kelly que o lançamento da grife de Takacara Numuru será na casa da “tchurminha do bem”. Suely Kelly então, juntamente com sua diretoria, pensa num mega plano para prejudicar a abertura da nova casa.

Latoya interrompe a reunião para fazer um anúncio importante:

- Gente! Eu gostaria de dizer uma coisa muito importante pra vocês! – diz Latoya.

- Fale logo Latoya! A reunião é importante e não podemos parar por qualquer coisinha! – diz Bárbara Goreth.

- Eu e o Juan Carlo vamos nos casar!

- Casar?! Eu e você?! – diz Juan Carlo, surpreso com a revelação.

- Claro! Já acertei tudo com o padre Laurindo. A cerimônia será daqui a uma semana! – diz Latoya.

- Vamos comemorar! – diz Ulisses

- E chamar alguns gogo boys! – diz Pedro Marcelo.

E todos fazem a festa no escritório.

Alguns dias se passam e Shanna Sheylla e Rodrigo chegam ao Brasil. Eles resolvem fazer algumas compras no mercado. Enquanto Shanna Sheylla observa o preço dos produtos, ela esbarra em Leiliane. Elas começam a conversar:

- Shanninha! Por onde você andava? – diz Leiliane.

- Que intimidade é essa? – diz Shanna Sheylla.

- Eu sempre fui sua “miguxa”, Shanna Sheylla!

- Faz me rir, sua prostituta de beira de estrada!

- Eu vou te dar uma prova da minha amizade. Pegue essa panqueca, eu comprei especialmente pra você! Você vai adorar!

Shanna Sheylla acha estranho, mas aceita o presente. Mas quando ela ia dar uma “bocada”, uma idosa vê aquela suculenta panqueca e diz:

- Minha filha, há anos que não vejo uma panqueca assim, tão grande e grossa, que gostaria de cair de boca também... – diz a velha.

- Vai se catar! – diz Shanna Sheylla

- É, deixa de ser morta de fome velha! – diz Leiliane

- Suas mal educadas! – diz a velha.

A “tchurminha do bem” vai ao enterro de Franzinha Tacape e descobre que ela tinha um “tacape” e se chamava Frangildo.

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 02/08/2011
Código do texto: T3134489
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.