APP (3ª Temp) - 23º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 23º Capítulo

No mercado, ao perceber que a panqueca era de frango, Shanna Sheylla se recusa a comer, já que odeia frango. Ela então resolve dar a panqueca para a idosa.

A velha come a panqueca e no mesmo instante cai no chão. Shanna Sheylla, assustada, corre e vai embora. Leiliane também assustada, foge e deixa a pobre idosa no chão como uma jaca podre.

Satinho vai até o calçadão e pede ajuda para Wellington, para que ele o faça ganhar dinheiro fácil. Logo depois, aparece Marcelino também querendo emprego. Wellington fica feliz por poder expandir seus negócios.

Shanna Sheylla, transtornada, pede que seu marido a leve para longe, pois ela está correndo perigo. Os dois vão de jatinho para São Paulo.

Suely Kelly resolve realizar o casamento de Latoya e Juan Carlo no VBBV, justamente no dia da abertura do Strippiranha’s. Além disso, Latoya diz que vai chamar a imprensa em peso e que seu casamento será o evento do ano e que o VBBV vai “bombar”.

Rodrigo e Shanna Sheylla sobrevoam uma mata fechada e de repente, pega fogo no motor do jatinho, que acaba caindo. Mas como um milagre, Shanna Sheylla, Rodrigo e o piloto não morrem, mas ficam sem comunicação com o mundo, na floresta cheia de animais selvagem (a mata da Cantareira, em São Paulo).

Semanas se passam e chega o dia da inauguração do casarão e também do casamento de Latoya. Carmem organiza a grande inauguração. É quando um telefonema leva Carmem até a rua de trás do casarão e ela é seqüestrada. Todos se preocupam com o desaparecimento de Carmem, mas mesmo assim, abrem as portas do casarão.

Rosinha nota há dias o comportamento estranho de João. Quando ele sai da casa de espetáculos, cuidando para não ser visto por ninguém, ela desconfia e resolve segui-lo.

Carmem acorda, pois estava desmaiada, e percebe que está num cativeiro juntamente com Leiliane, que estava amarrada, assim como ela. As duas não entendem o motivo de estarem ali, quando de repente, aparece uma idosa chamada Lulu Xely (ex- dançarina de cabaré), que era a mesma velha carcomida que Carmem insultou no restaurante e também a mesma velha que Leiliane quase matou com a panqueca (quase porque vaso ruim não quebra). A velha chama as prisioneiras de vadias e fala que vai se vingar delas.

Padre Laurindo, na mesma noite, a duas quadras do VBBV, organizava uma rinha de galo, já que foragido, ele tinha que se virar, pois o dinheiro da contribuição da igreja não estava rendendo.

Rosinha segue João e o vê conversando com Suely Kelly em uma esquina. Ela escuta toda armação de Suely Kelly. Rosinha resolve dar uma lição na piranha biscateira e volta para o casarão, pensando num plano para dar o troco em Suely Kelly.

Enquanto isso, Carmem e Leiliane ficam desesperadas, pois temem o que a velha possa fazer com elas. De repente, Silvinho entra e sem ninguém perceber, dá uma pancada na cabeça da velha com a barra de chumbo de 3kg.

- Meu herói! – diz Leiliane

- Cala a boca! Esse é meu! – diz Carmem

- Que bom que te achei! – diz Silvinho, enquanto desamarra Carmem.

- Como você me achou?

- Eu fiquei muito preocupado com você e então resolvi procurá-la, usando os métodos de investigação que você me ensinou naquela noite depois que a gente... Bom você sabe.

Enquanto isso, os dois saem, quando Leiliane grita:

- Ei! Vocês esqueceram me soltar!

- Te vira biscate! – diz Silvinho

Os dois saem, deixando Leiliane com a velha, que após alguns minutos, acordou.

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 02/08/2011
Código do texto: T3134503
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.