APP (3ª Temp) - 24º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 24º Capítulo

No mesmo momento, a polícia faz uma batida na casa onde estava havendo uma rinha de galo e acaba prendendo todo mundo, menos padre Laurindo que conseguiu fugir. Mas quando ele estava saindo, esbarra em Silvinho e Carmem.

- Padre, o senhor vai a algum lugar? – indaga Silvinho, ironicamente.

- Ah, que azar, tinha que esbarrar com o bocó e com a vaca! – diz Padre Laurindo.

- O senhor nos respeite! E não reaja, pois está preso! – diz Carmem.

Enquanto isso, Shanna Sheylla e Rodrigo já estão há semanas na mata. Porém, infelizmente, o piloto do jatinho não está mais com eles pois sofreu um acidente. Depois de andarem muito, eles encontram uma casa e quando chegam perto, a dona da casa os recebe muito bem e eles contam o ocorrido para ela:

- Mas cadê o piloto? – pergunta a dona da casa.

- Ele sofreu um acidente. Tropeçou na raiz de uma árvore, torceu o pé, despencou de um barranco e caiu dentro de um ninho de cobras venenosas. – diz Shanna Sheylla

- Nossa! Que horror! – diz a moça.

- Mas não foi assim que ele morreu. Mesmo depois de quebrar a perna, ele andou conosco até uma árvore, onde havia umas frutas estranhas. Ele comeu e se engasgou com a semente. – diz Rodrigo.

- Mas a senhora pode nos ajudar a sair dessa selva, não pode? – pergunta Shanna Sheylla.

- Selva? Fala sério! Isso aqui é um mato fechado e sem saída. – diz a moça.

Dois dias se passam e a “tchurminha do bem” percebe que não está lucrando com a nova casa e que o VBBV está cada vez mais poderoso. Enquanto eles discutem sobre as finanças do Strippiranha’s, João chega no local e Rosinha o chama para uma conversa no escritório e Juan fica observando. No escritório, Rosinha interroga João:

- Abra o jogo João! Por que você estava de conversinha com a Suely Kelly? E não adianta me esconder nada, pois eu vi vocês dois de segredinhos no dia da inauguração do Strippiranha’s. O que está havendo? Pensei que você estivesse contra ela!

- Não fale o que você não sabe Rosinha. Eu tenho os meus motivos para fazer isso.

- E os seus motivos são trair a mim e a todos os seus amigos?

- Acho que você não é a pessoa mais certa para falar de traição, já que você me abandonou com o Wellington e foi fazer safadezas em solo mexicano com o Juan.

- Eu acho que o pessoal lá fora precisa saber disso. Precisa o traidor que você é!

Rosinha deixa João falando sozinho na sala e sai do escritório. Ela chega na sala de reuniões e conta para todos o que João havia feito. A “tchurminha do bem” se revolta contra João e dá uma surra nele, além de expulsá-lo da sociedade.

Enquanto isso, no centro da cidade, Paulete fecha negócio para abrir mais 7 filiais de sua sex shop. No VBBV, Pedro Marcelo entra na sala e encontra Ulisses batendo p... pregos na parede. Pedro Marcelo se impressiona com a força de Ulisses, que estava sem camisa e esbanjando toda beleza de seu porte físico.

Shanna Sheylla e Rodrigo, depois de dias tentando sair da mata, começam a se conformar com o seu fim na floresta quando de repente, passando pelo quintal da casa, encontram uma pequena barreira de árvores e ao passarem por ali, saem da floresta e param bem no meio do bairro do Tucuruvi. Os dois finalmente comemoram a volta à civilização.

Depois de ficar presa na casa com a velha “vaso ruim” (pois não quebra), Leiliane acaba se tornando amiga da ansiã.

Bárbara Goreth começa um flerte com um executivo carioca e se gaba pela chance de poder ficar mais rica.

Devido a crise nos aeroportos, Latoya e Juan Carlo embarcam atrasados para a lua-de-mel no Caribe, depois de quase uma semana esperando dentro do aeroporto.

Padre Laurindo mais uma vez, foge da cadeia com a ajuda de um dos presos e vai para o apê de Takacara Numuru. Chegando lá, ele é surpreendido pela moça que quer que ele case com ela.

João vai até o VBBV conversar com Suely Kelly. Os dois discutem na sala dela:

- Você destruiu minha vida, Suely Kelly!

- Eu? Não... Você se auto-destruiu João. Até porque, não foi eu quem tentou matar a Rosinha na casa da Maria Camila.

- O que você quer de mim? Eu já fui expulso do Strippiranha’s e perdi todos os meus amigos por sua causa!

- Estou morrendo de pena, Joãozinho... Eu tenho que chorar agora? – debocha Suely Kelly. – Eu quero que você se ferre João! Seu trouxa, palhaço!

- Trouxa é você, pilantra! Espera todo mundo ficar sabendo que você ficava comigo enquanto sua mãe não estava em casa. Todo mundo vai saber da vagaba que você é! – diz João.

- Você não seria capaz! – diz Suely Kelly.

João sai da sala e Suely Kelly, nervosa, liga para a polícia e denuncia João. Ele está no meio do saguão do VBBV, gritando aos quatro cantos:

- Vocês todos que estão aqui nesse bordel, precisam saber algumas coisas sobre a presidente dessa espelunca! Precisam conhecer a verdade dessa pessoa que controla tudo aqui!

Nesse instante, a polícia chega e prende João.

FIM DO CAPÍTULO.

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 02/08/2011
Código do texto: T3134509
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.