AMANTE DE BOM CORAÇÃO.

Abraçada a ele. Entre muitos beijos. Falou:- Tomei uma decisão e você, meu amor, é o primeiro a saber, pedirei divórcio e virei morar contigo.

Ele entrou em choque.

Ao se recuperar, respirou fundo. Não esperava que ela tomasse uma atitude desta. Gostava de ficar com ela, mas casar, viver junto.

Delicadamente, afastou-a enquanto a beijava.

Olhando bem em seus olhos, disse-lhe:-

-Não posso permitir que faça isto!

-Não posso deixar que tome atitudes, que se arrependerá depois.

-Não posso aceitar que traia seus pais.

-Não posso concordar que traia os pais dele.

-Não posso ignorar que o mesmo fará com os seus amigos e os amigos dele, bem como, os parentes de ambos.

-Não posso deixar de pensar no que irão sentir seus filhos, quando souberem que os traiu também.

-Não posso permitir que traia quem a ama... Por quem ama.

Ela ficou sem saber o que falar. Admirada por ele se preocupar tanto com ela. Abraçou-o bem apertado. Não precisou dizer nada, apenas deu-lhe um apaixonado beijo.

Isidoro Machado
Enviado por Isidoro Machado em 02/08/2011
Reeditado em 09/08/2011
Código do texto: T3135137
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.