APP (3ª Temp) - 25º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 25º Capítulo

Em SP, Shanna Sheylla e Rodrigo entram escondidos num caminhão de verduras e embarcam para o Rio de Janeiro.

No RJ, Silvinho e Carmem investigam sobre um suposto assalto nas redondezas do Strippiranha’s e encontram Maria Camila dirigindo. Os dois, também de carro, resolvem segui-la, iniciando assim, uma alucinante perseguição pelas ruas cariocas.

Paulete agora é dona de 8 lojas sex shop e está começando a enriquecer.

Leiliane recebe uma intimação para depor sobre a morte de Henrique. Ela fica nervosa com medo da polícia descobrir que foi ela quem matou o empresário. Ela então resolve pedir ajuda a Lulu Xely e descobre que a idosa é uma cartomante.

A perseguição de Maria Camila é transmitida pela TV. Ulisses vê a transmissão e fica totalmente transtornado com a situação de sua esposa. Pedro Marcelo resolve consolá-lo, fazendo carinho no c... colega de trabalho.

Wellington consegue faturar R$ 750,00 em apenas uma hora com os serviços de uma de suas “funcionárias”. Ele então gasta todo o dinheiro comprando balas, salgadinhos e cigarros.

A perseguição de Maria Camila bate recordes de audiência na TV. A adrenalina corria solta e a fugitiva, por várias vezes, quase bateu seu carro em outros que estavam passando.

Ela acaba perdendo o controle do automóvel e vai parar com o carro dentro de um matinho de beira de estrada. Carmem e Silvinho decidem sair do carro e procurar Maria Camila a pé.

Quando eles encontram o carro dela, vêem que ela bateu numa árvore. Eles se aproximam e encontram Maria Camila caída para fora do carro, já morta, com uma faca cravada no peito.

Padre Laurindo ao ver pela TV o acontecido com Maria Camila, percebe que o assassino ou assassina pode ter sido o mesmo que encomendou a morte de Shanna Sheylla.

Leiliane não encontra Lulu Xely, pois a idosa havia saído para rodar a bolsinha, já que a aposentadoria não era suficiente para suprir suas necessidades.

Mais tarde, João vai ao enterro de sua mãe, algemado e acompanhado por dois policiais. Suely Kelly o surpreende e o provoca:

- O que você quer aqui, sua biscateira? Veio rir da minha dor? – diz João.

- Dor? Você mal falava com ela com ela, afinal, ela era uma foragida!

- Mas ela era minha mãe e eu a amava!

- Mãe? Sua mãe? Hahaha! E se eu disse que ela não era sua mãe?

- Cala a boca! Não venha com suas mentiras!

- Que mentiras?! Foi a própria Maria Camila que me disse não ser sua mãe e ainda me contou da tentativa de assassinato que você fez contra a Rosinha.

João volta para a cadeia transtornado.

No dia seguinte, Shanna Sheylla e Rodrigo chegam em casa, mas ficam escondidos, pois Shanna Sheylla sabe que ainda corre perigo.

Maria Camila chega no “além” e encontra Eufrásia Jaqueliny de espartilho vermelho, “toda se querendo”. As duas entram numa salinha íntima e fazem a festa no inferno.

Lulu Xely tem uma visão nas cartas, e fala para Leiliane que Shanna Sheylla voltou para casa e que ela já pode terminar o serviço...

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 03/08/2011
Código do texto: T3136971
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.