APP (3ª Temp) - 26º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 26º Capítulo

Dois dias depois, Latoya e Juan Carlo retornam do Caribe e são recebidos com festa no VBBV. Todos estão se divertindo, enquanto Suely Kelly e Juan Carlo conversam no escritório:

- Estava com tanta saudade sua, meu amor! – diz Suely Kelly, agarrando Juan Carlo.

- Eu também senti saudades suas, minha cachorra!

- Isso! Me chama de cachorra, safada, de tudo, meu garanhão parrudo!

Os dois começam um rápido “rala e rola” no escritório.

Shanna Sheylla reencontra seus amigos no Strippiranha’s e fica chocada ao saber da morte de Henrique. No dia seguinte, Shanna Sheylla resolve ir ao cemitério levar flores ao túmulo de Henrique. Lá, ela é surpreendida por Leiliane:

- Nos encontramos novamente Shanna Sheylla. Mas agora será a última vez! – diz Leiliane

- O que você quer de mim Leiliane?

- Quero sua morte, pois só assim eu poderei ficar com toda a herança do idiota do Henrique!

Leiliane tira da bolsa uma faca de passar manteiga no pão e parte para cima de Shanna Sheylla. As duas rolam pelo cemitério.

Pedro Marcelo resolve assumir de vez sua homossexualidade e decide se travestir. Ele se produz e sai à rua com a identidade nova: Marcelinha Pedreira.

No cemitério, Rodrigo, que estava esperando Shanna Sheylla vê que ela está correndo perigo e consegue separar as duas, segurando Leiliane.

- Eu vou te matar Shanna Sheylla! Já dei um fim no Henrique e você será a próxima!

- Então foi você! Vagaba! Piranha! – diz Shanna Sheylla, dando dois tapas na cara de Leiliane.

Shanna Sheylla e Rodrigo decidem levar Leiliane para a delegacia.

Na cadeia, Leiliane é presa pelo assassinato de Henrique e pela tentativa de assassinato contra Shanna Sheylla.

Santinho percebe que não está faturando com a vida de garoto de programa e resolve tentar a vida como flanelinha.

Takacara Numuru pressiona Padre Laurindo para que este se case com ela, mas o padre não está a fim de compromisso sério e resolve pôr um fim no relacionamento dos dois.

Lulu Xely fica sabendo da prisão de Leiliane e teme que a polícia a procure.

À noite, Juan procura Rosinha para fazer o “Candelabro Holandês”, mas ela afirma que não pode, pois está grávida.

No outro dia, Shanna Sheylla recebe os documentos da herança de Henrique. Ela decide então, fazer um gesto nobre em nome da amizade. Ela e Rodrigo ao até a delegacia visitar João.

- João! – dia Shanna Sheylla alegremente.

- Shanna Sheylla! Que alegria ver você!

- Fiquei sabendo de tudo o que aconteceu. Quero que saiba que acredito em você, sempre acreditei! – diz Shanna Sheylla

- Obrigado Shanna! Você sempre foi uma pessoa muito especial pra mim, apesar de foguenta.

- Capaz queridinho. Agora vamos embora?

- A Shanna Sheylla “molhou” a mão do delegado para libertar você João. Você está livre agora. – diz Rodrigo.

João é libertado da prisão e a primeira atitude que ele toma é se desculpar com a “tchurminha do bem” e contar toda a verdade para seus amigos.

FIM DO CAPÍTULO.

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 03/08/2011
Código do texto: T3136974
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.