APP (3ª Temp) - 27º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 27º Capítulo

Bárbara Goreth está toda animada com seu novo romance com o executivo carioca, mas de descendência italiana, Picasso Nabocainolio. Os dois já planejam o casamento, que será realizado no VBBV. Porém, Suely Kelly ouve Bárbara dizer no telefone que está louca para se livrar do VBBV e ir viver sua vida milionária na Europa.

Latoya retorna para o seu programa de TV, mas a audiência não atinge mais os 90 pontos de antes, chegando apenas a 77 pontos no IBOPE.

Wellington começa a juntar uma grande quantia em dinheiro e planeja fazer um grande investimento.

João chega no Strippiranha’s, acompanhado de Rodrigo e Shanna Sheylla. Ele conta para todos o porquê ajudou Suely Kelly e pede desculpa aos seus amigos, que o perdoam e resolvem fazer uma festa para comemorar.

Dias depois, a festa ganha grande divulgação, inclusive na TV. Suely Kelly observa o comercial do Strippiranha’s e fica indignada. Bárbara Goreth entra na sala de Suely Kelly com o jornal:

- Suely Kelly, você viu o jornal? A morte de Maria Camila ainda não foi resolvida.

- Eu vi. Estranho é que quem poderia imaginar que ela estaria lá, com o carro, para matá-la? – diz Suely Kelly.

- Espera um pouco... Eu lembro de ter passado de carro perto do local onde Maria Camila morreu e ter visto a Rosinha, com o vestido sujo de sangue... – diz Bárbara Goreth.

- Você tem certeza disso?! – diz Suely Kelly.

- Sim, pois nem a Paulete que é uma caipirona usaria aquelas roupas ridículas!

- Bárbara! Já sei o que fazer para acabar com a alegria do pessoal do Strippiranha’s.

- O que você pretende fazer Suely Kelly? – pergunta Bárbara.

- Essa festa que eles estão anunciando vai ser de arrepiar... Literalmente! Hahaha! – debocha Suely Kelly.

No outro dia, Paulete é surpreendida em sua casa na Barra da Tijuca pela polícia, que a acusa por lavagem de dinheiro e sonegação fiscal. Ela afirma que seu impressionante desempenho nos negócios, onde conseguiu abrir 8 lojas em menos de 2 meses, se deve somente ao seu trabalho duro e honesto. Porém, a polícia não dá bola para o que ela fala e quando eles vão algemá-la, ela morde os policiais e foge.

Chegando a um parque, ela vê Silvinho e Carmem fazendo um pic-nic. Ela morre de raiva e não tendo nada a perder, Paulete decide acabar com a felicidade do casal.

Santinho, após várias tentativas de súber na vida, decide subir o morro mesmo e voltar para a bandidagem. Após roubar uma arma de um menino de 5 anos que morava na favela, ele resolve mostrar que está na “área” novamente. Sem querer, Santinho mata o traficante dono da “boca de fumo” da favela e vira o novo dono da “boca”.

Paulete espera Silvinho ir a um banheiro público e se aproxima de Carmem. Paulete tenta bater em Carmem com um pedaço de pau, mas Carmem vê Paulete e consegue tirar o pau das mãos dela. Começa então uma perseguição e Paulete entra num edifício que estava em construção, para fugir. Carmem vai atrás dela. Paulete vai até o terraço e é encurralada por Carmem.

Ao ver Carmem com as algemas nas mãos, Paulete ameaça se jogar do prédio. A tensão fica no ar por mais ou menos uns 10 minutos e Paulete, para não ser presa, estava decidida a se jogar.

Depois de muita “lenga-lenga”, Paulete avista um gatinho miando. Ela decide salvá-lo, mas quando ela chega perto do gato, ele a arranha ela, que acaba caindo dos 20 andares do prédio e morrendo.

Silvinho, que estava o tempo todo no banheiro cuidando de uma caganeira desgraçada, fica chocado ao saber do ocorrido. O corpo, ou melhor, o que restou do corpo de Paulete foi levado para o interior, para ser misturado ao capim das vacas e comido por elas, na cidade natal da falecida, em Cafundópolis.

Alguns dias se passam e chega a noite da grande festa do Strippiranha’s. A imprensa compareceu em massa para prestigiar a festa da “tchurminha do bem”.

Enquanto isso, no VBBV (que está vazio), Suely Kelly se tranca no seu escritório, pensando em como vai ser divertido o seu plano de estragar a festa do Strippiranha’s em rede nacional. Nesse instante, Juan Carlo chega no local, mas quando ele ia entrar, ouve o celular de Suely Kelly tocando e resolve ouvir a conversa.

- Mal vejo a hora de nos encontrarmos novamente, safado!... Da última vez você me deixou exausta!... Não se preocupe, o pamonha do Juan Carlo só tem tamanho, mas não sabe fazer como você... Pra mim, ele é só aperitivo.

Nesse momento, Juan Carlo entra na sala.

- Tenho que desligar agora! – diz Suely Kelly.

- Sua vadia! Piranha! Você vai me pagar!

- Não é nada do que você está pensando Juan Carlo! E não vá fazer nada do que você possa se arrepender depois! Se me matar, você será preso, ficará sem dinheiro e sua vida será um inferno!

- A morte é pouco pra você! Você vai sofrer muito em vida, vai se dar muito mal, começando por hoje.

Juan Carlo prende Suely Kelly numa cadeira com uma corda e aproveita o tempo para ir ao Strippiranha’s. Chegando lá, ele procura Rosinha e pede para conversar com ela.

- O que você quer aqui, seu biscateiro? – diz Rosinha.

- Quero me aliar a vocês! – diz Juan Carlo.

FIM DO CAPÍTULO.

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 03/08/2011
Código do texto: T3136982
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.