APP (3ª Temp) - 28º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 28º Capítulo

Rosinha não entende a intenção de Juan Carlo.

- Como vou saber se isso não é um golpe da vadia da Suely Kelly?

- Porque eu quero me vingar daquela piranha safada! – diz Juan Carlo. – Eu tenho uma informação muito importante para dar a vocês!

- Vamos, diga logo! – diz Rosinha.

- Ela planeja acabar com a festa de vocês, chamando a polícia e autoridades para fechar o casarão, na frente de toda imprensa. A Bárbara Goreth viu você naquele matinho perto do local onde Maria Camila foi encontrada morta e contou para a Suely Kelly.

- Ah, isso foi... Eu estava lá porque...

- Mas isso não me importa! Eu já tenho um plano para acabar com a armação daquela vadia. Você vai no orelhão aqui na frente, liga para a polícia e diz que está acontecendo a maior chacina na favela, que é para eles irem rápido e levar o maior número de policiais possíveis.

- Pra quê isso?

- Pra quando a Suely Kelly ligar, não vai ter ninguém na delegacia, assim ela não poderá realizar seu plano, mas faça isso rápido, pois eu deixei ela presa na sala dela, mas não sei até quando ela ficará lá.

Enquanto isso, no VBBV, Bárbara Goreth chega na sala de Suely Kelly e a vê presa na cadeira. Ela corre para ajudar a amiga, quando Suely Kelly a xinga:

- Por que demorou tanto sua biscateira?

- Não fale assim comigo, Suely Kelly! Estava ocupada com o meu futuro marido!

- Eu falo como eu quiser! Eu mando em você! Agora me alcança o telefone! Quero ligar para a polícia!

- Se você quer, vá buscar.

- Ou você me alcança o telefone, sua vadia, ou...

Suely Kelly não consegue concluir a frase, pois Bárbara lhe dá um soco no nariz, deixando Suely Kelly sangrando.

Bárbara Goreth sai e deixa Suely Kelly sozinha na sala. Suely Kelly, sangrando, pega o telefone e liga para a polícia, mas ninguém atende, pois a delegacia está vazia. Ela decide então ir pessoalmente ao Strippiranha’s acertar as contas com Rosinha. Mas quando ela vai descer o último degrau da escada, ela vira o pé, cai, bate a cabeça na quina da mesa e desmaia.

A festa no Strippiranha’s rola solta e agitadíssima até altas horas da manhã.

No dia seguinte, Suely Kelly volta a si e fica indignada por não ter conseguido acabar com Rosinha e a noite do Strippiranha’s. E ela, ainda zonza do desmaio, liga para a polícia.

No Strippiranha’s, Rosinha decide abrir o jogo com todos e conta que a barriguinha que ela está não é de chope, mas sim, pelo fato dela estar grávida. Todos se perguntam de quem é o filho e Rosinha tira do bolso um teste de gravidez que vai dizer quando foi que ela engravidou. Assim, ela saberia dizer quem era o pai.

Após a morte de Maria Camila, Ulisses acha muito perigoso continuar ao lado de Suely Kelly, pois a morte de sua esposa está muito mal explicada. Ele decide ir temporariamente para uma pensão imunda, chamada Pensão Imunda. Pedro Marcelo, agora Marcelinha Pedreira, decide acompanhar seu amigo.

No Strippiranha’s, Rosinha se prepara para descobrir e revelar quem é o pai do filho que está esperando. Quando ela abre o envelope, a polícia entra no local, acompanhada de Suely Kelly. Rosinha é presa sob a acusação de ter matado Maria Camila.

Bárbara Goreth aparece no local e percebe o que aconteceu. Ela oferece ajuda, mas é desprezada. Ela observa o envelope do teste de gravidez de Rosinha no chão, o pega e sai.

FIM DO CAPÍTULO.

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 05/08/2011
Código do texto: T3140963
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.