APP (3ª Temp) - 29º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 29º Capítulo

Suely Kelly comemora sozinha no VBBV a prisão de Rosinha.

Latoya perde seu programa por causa da audiência que não parava de cair. A emissora queria “novidade” e Latoya já estava mais rodada que carrossel. Ao chegar no VBBV, ela conta o acontecido para Suely Kelly. Esta por sua vez, diz que se Latoya não é mais famosa, ela poderia se retirar da sociedade, pois não teria mais serventia.

Suely Kelly estava agora sozinha no seu imenso império.

Dias se passam...

Um policial de férias, amigo de Silvinho, que se divertia em uma praia de nudismo, avista Padre Laurindo. O policial liga para Silvinho, que logo chega à praia, acompanhado de Carmem. Como a praia era naturalista, os dois são obrigados a tirar a roupa. Eles avistam Laurindo, que tenta fugir, mas tropeça numa gorda que estava deitada na areia.

Ao chegar na cadeia, Laurindo vê Rosinha presa e pergunta para Silvinho o motivo dela estar ali e Silvinho lhe conta a história. Em troca de uma pena mais leve, Padre Laurindo resolve dizer quem ele acha que foi o assassino de Maria Camila. E ele acusa Lulu Xely. Ele conta que a idosa havia encomendado a morte de Shanna Sheylla, que só não foi morta, porque ele a havia confundido com Suely Kelly. Além de tudo isso, a idosa queria mais tarde encomendar também a morte de Maria Camila, mas o motivo disso ele desconhecia.

Lulu Xely é encontrada pela polícia e presa. Sua prisão é estampa de todos os jornais do Brasil. Na cadeia, ela nega tudo. Rosinha torce para sair dali de uma vez, mas ela deve falar o porque que estava no local do crime com o vestido sujo de sangue.

Rosinha, mesmo envergonhada, conta que ela estava na verdade tentando descobrir a paternidade do filho que está esperando:

- Eu fui atrás do Paulão do Açougue, pois ele poderia ser o pai do meu filho. Ele propôs que nós déssemos uma volta no “fuca” dele, porque ele achava que eu queria matar as saudades, reviver os velhos tempos.

Rosinha continua sua declaração:

- Mas não, na verdade eu queria que ele me lembrasse os detalhes da nossa noite, se a gente tinha se prevenido e tal. Mas ele ficou irritado, porque ele queria mesmo era “molhar o biscoito”! Foi então que ele me jogou para fora do carro e eu raspei o braço na lataria, que estava muito enferrujada. Por isso fiquei com sangue na roupa. Eu estar lá na beira da estrada foi um acaso! Eu não matei ninguém! – diz Rosinha.

Parecia que ia acabar tudo em pizza, mas de repente, chegou na cadeia um gaúcho. E ele conta que viu Lulu Xely matando Maria Camila. Ele faz sua declaração ao delegado:

- Eu só não vim antes porque a Lulu Xely me ameaçou! Mas como eu vi que ela tava presa pela TV, resolvi vir e contar tudo o que sei tchê! Eu tava de bicicleta, passando pela “facha” e bah!, vi a visão do inferno: essa idosa aí (apontando para Lulu Xely) que pra minha surpresa, me ofereceu seus “serviços”. Ela é “véia”, mas como eu tava necessitado, eu aceitei. Mas eu não queria pagar motel. “Pelamor” de Deus! A “véia” “nos pé da égua” e eu ainda tinha que pagar programa? Não senhor! Então ela me puxou “prum” matinho e pronto. Depois, com o serviço terminado, nós estávamos se arruando: eu colocando minha faca na bota e ela vestindo o fio dental. Mas daí, quando essa louca vê o carro daquela mulher tombado na árvore, ela me pega a faca e crava na mulher, que já tava toda tonta tchê! – diz o gaúcho.

Silvinho e Carmem, após o depoimento do gaúcho e comprovarem que as impressões digitais de Lulu Xely se encontram na faca que estava cravada no peito de Maria Camila, exigem da idosa uma confissão.

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 05/08/2011
Código do texto: T3140968
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.