APP (3ª Temp) - 30º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 30º Capítulo

Lulu Xely, não vendo outra saída, resolve abrir o jogo:

- Tudo bem, eu admito que naquele matinho eu vi a oportunidade perfeita pra fazer o que eu já queria fazer a muito tempo! Quando eu vi o carro da Maria Camila e vi ela saindo toda tonta, não pude me segurar!

- Por que isso? – pergunta Silvinho.

- A Maria Camila roubou meu grande amor do passado, o Godofredo. Ele me largou depois que se casou com aquela vagabunda!

- E a Shanna Sheylla? – pergunta Carmem.

- Eu também queria dar um fim nela sim! Ela tomou meu lugar no bordel... Ela ficou com o posto de mais “fogosa” do Vagas Bundas e Bundas Vagas, posto este, que era meu! Eu acabei perdendo o emprego. Eu jurei que quando eu me reerguesse, eu iria acabar com a vida dessas biscateiras. Mas como eu nunca me dei bem como eu queria, resolvi parar de esperar... Eu já tinha esperado tantos anos. Se eu esperasse até subir na vida pra me vingar, a minha vingança seria só na próxima encarnação! – diz Lulu Xely.

Carmem e Silvinho, após a confissão, prendem Lulu Xely.

Rosinha volta ao Strippiranha’s e é recebida com grande festa. Ela pergunta onde está seu teste de gravidez, mas ninguém sabe onde ele foi parar.

No dia seguinte, João encontra Bárbara Goreth, que o convida para ir no “cafofo” dela. Lá, Bárbara implora a João para que ela a faça sua mulher novamente:

- Fica comigo João! Eu quero ser sua mulher novamente! Eu te amo! – diz Bárbara

- Mas você não ia se casar com o executivo Picasso Nabocainolio?

- Ia, mas ele descobriu que sou uma biscateira, uma vadia que só quer se dar bem às custas dos outros e me deu um pé na bunda... Mas eu prometo que vou mudar, João!

Enquanto Bárbara se declara para João, ele avista em cima de uma mesinha um envelope com o nome de Rosinha. Ele o abre e vê que a data em que Rosinha engravidou, foi quando eles haviam feito a posição “Alce Serelepe”, que de tão inesquecível, não deixou dúvidas de que ele, João, era o verdadeiro pai do filho de Rosinha.

João pega o envelope e sai da casa de Bárbara, deixando a biscate sozinha. Ele vai a procura de Rosinha e a encontra à beira da Baía de Guanabara:

- João? O que você está fazendo aqui? – pergunta Rosinha.

- Eu vim atrás de você. Eu descobri que o filho que você está esperando é meu!

- Você achou meu exame?

- Sim! E você engravidou bem no dia do “Alce Serelepe”!

- Aquela noite foi muito especial. Mas você não precisa se preocupar João, eu não te cobrarei nada.

- Rosinha, será que você não entendeu? Eu te amo! Eu preciso de você!

- João, eu sonhei tanto em ouvir isso... Desde que nós nos conhecemos, vivemos um amor psicopático, mas... Eu também te amo!

- Você quer tentar casar comigo?

- Sim meu amor, quantas vezes precisar!

Rosinha e João se beijam.

Dias se passam e Bárbara Goreth, maltrapilha, resolve procurar Suely Kelly:

- Me desculpe! Me aceite de volta, Suely Kelly!

- Vai se catar! Biscate! Mendiga! Você queria tanto se ver livre de mim, agora você pode! Aproveite sua vida miserável sem as minhas ordens!

- Me perdoe, por favor! Eu não estava consciente do que estava fazendo! - diz Bárbara Goreth.

- Agora é tarde! Além do mais, eu não quero nenhuma mendiga dentro da minha casa de espetáculos!

- Casa de espetáculos? Isso aqui é um bordel! E você precisa da minha ajuda para manter isso aqui funcionando!

- Não! Eu não preciso e nunca precisei! Você era só um escudo para quando a polícia viesse tentar me prender. Mas agora que não corro mais risco, você é inútil!

- Sua piranha!

- Já está na hora de aprender a me respeitar!

Suely Kelly dá um soco em Bárbara Goreth, quebrando o nariz da biscate. Esta, por sua vez, pega uma caixa de fósforos que estava em cima da mesa, risca todos os palitos e os joga em todos os locais possíveis. Em pouco tempo, a sala começa a pegar fogo. Bárbara Goreth sai correndo do VBBV e tranca a porta de saída da casa, enquanto Suely Kelly, desesperada, tanta retirar o dinheiro do cofre.

Duas horas depois, chegam os bombeiros e a polícia. Enquanto os bombeiros tentam apagar o fogo do VBBV, que está inteiramente consumido pelas chamas, a polícia interroga Bárbara Goreth, que está eufórica pelo fato ocorrido:

- Você estava aqui na hora em que começou o incêndio? – pergunta o policial.

- Sim! Fui eu quem pôs fogo nessa espelunca! – diz Bárbara

- Tinha mais alguém lá dentro?

- Sim, a vadia Suely Kelly.

- A dona da casa? E onde ela está?

- Lá dentro, ela não saiu, porque eu tranquei a única saída.

- Então quer dizer que...

- Isso mesmo, aquela cadela morreu!

- Você está presa!

- Como presa? Vocês deveria me dar uma medalha por ter salvo o mundo daquela vagaba!

Dois dias se passam...

Apesar de tudo o que Suely Kelly fez, todos seus ex-aliados e toda a “tchurminha do bem” compareceu ao “enterro simbólico”, já que o corpo não foi encontrado e os bombeiros alegaram que ele foi inteiramente carbonizado. Depois do enterro, todos se reuniram numa grande festa para comemorar a morte de Suely Kelly.

FIM DO CAPÍTULO.

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 05/08/2011
Código do texto: T3140984
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.