Na sala de espera do dentista

Vejamos como mulheres e homens se comportam num lugar público_na sala de espera de um consultório dentário,por exemplo.Ali num banco está sentada uma mulher entretida com uma coisa qualquer até que outra chega e toma assento sem a menor cerimônia.A mulher chegante já começa a falar,ao que a primeira corresponde agradavelmente.Pronto:em minutos,as duas se tornam velhas amigas.Aí,percebendo a chegada de uma terceira e desconhecida mulher,sentam-se a meia nádega para dar espaço a ela.E esta,no meio das duas,entra no papo como se estivesse nele desde o começo...É pouco própravel que um homem se sente no banco em que outro já esteja.Mas,se isso acontecer,o que já estava sentado se levanta disfarçadamente e vai ''até a janela''.Caso sejam conhecidos,os homens até compartilham o banco,mas não se encostam nem se tocam enquanto falam.Aliás,nem se veem,pois ambos ficam olhando para a frente,como se houvesse ali algo a ser estudado.O papo é assim:um homem fala,o outro escuta.Não é incrível?As mulheres não entendem como é possível falar um de cada vez_quer dizer,quando dois homens começam a falar ao mesmo tempo,que um diga para o outro:fale você primeiro.Isso porque mulheres falam e escutam ao mesmo tempo_e ainda reparam na quarta mulher,que acabou de passar...

seravat
Enviado por seravat em 06/08/2011
Código do texto: T3142788