APP (3ª Temp) - 31º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 31º Capítulo

No dia seguinte, Padre Laurindo está em julgamento. Silvinho e Carmem são obrigados a comparecer, mas antes de ir ao julgamento, Carmem se sente enjoada, e sem Silvinho perceber, ela vai a uma farmácia perto do Fórum e compra um teste de gravidez. Ela faz o teste, que como positivo sua gravidez.

O julgamento começa e depois de muita enrolação o juiz declara que por causa da colaboração no caso de Lulu Xely, Padre Laurindo deverá cumprir pena em regime semi-aberto por 6 meses.

Duas horas após o julgamento do padre, ocorre o julgamento de Lulu Xely, que não teve a mesma sorte e foi condenada a 30 anos de prisão em regime fechado. Mas em conseqüência da sua idade, o juiz determinou que ela cumprisse a pena em um asilo.

Alguns dias depois, Takacara Numuru vai até o presídio visitar Padre Laurindo. Ao chegar, ela descobre que ele fugiu mais uma vez da cadeia. Ela decide então esquecê-lo e seguir sua vida de estilista.

Em sua casa, no Aterro do Flamengo, Juan Carlo e Latoya conversam:

- Latoya, eu preciso te dizer uma coisa muito importante. – diz Juan Carlo.

- Diga meu amor. – fala Latoya.

- Eu te traí.

- O quê?! Como é que é? Acho que não entendi...

- Eu não queria, mas foi mais forte que eu...

- Juan Carlo! Eu não acredito nisso! Eu não posso crer que você me enganou, me fez de trouxa, palhaça!

- Na verdade foi só “côrna”...

- Canalha! Cachorro!

- Desculpa Latoya, mas eu não pude evitar! Eu tentei resistir, mas quando vi, já estava envolvido com ela...

- Ela quem? Quem é a piranha?

- Era a Suely Kelly.

- Aquela finada vadia?! Meu Deus! Você traçou aquela vagaba?

- Várias vezes.

- Cachorro! – grita Latoya, dando um tapa na cara de Juan Carlo. – Você cometeu um erro gravíssimo. O maior da sua vida, que foi me trair. Você tinha tudo para ser um homem de sorte... Mulher famosa, vida de luxo... Mas agora é tarde. Brincou com fogo, se queimou!

Latoya abre a gaveta do armário e pega um revólver.

- Latoya, por favor! Largue isso! – diz Juan Carlo.

- Está com medo Juanzinho? Nem parece homem...

- Isso não é brincadeira Latoya! Você pode se machucar!

- Cala a boca! Quem manda agora sou eu! Você não é nada Juan Carlo... Nada!

Nesse instante, Juan Carlo parte para cima de Latoya, tentando pegar a arma. Os dois rolam pela sala. Então, ouve-se um disparo.

Em sua casa, enquanto Silvinho toma banho, Carmem observa seu teste de gravidez, mas quando Silvinho entra no quarto, ela esconde o papel.

No Strippiranha’s, Juan recebe um telefonema da Espanha. Eram executivos que ficaram impressionados com seu trabalho na administração do Strippiranha’s e que resolveram convidá-lo para ser diretor de um centro de eventos em Madri.

Na casa de Latoya e Juan Carlo, uma pessoa sai da casa levando algumas malas. Esta pessoa pega um táxi e vai para um lugar deserto na cidade. Ao descer do táxi, a tal pessoa embarca num ônibus.

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 08/08/2011
Código do texto: T3146861
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.