APP (3ª Temp) - 33º Capítulo - Penúltimo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 33º Capítulo

Shanna Sheylla e Marcelino discutem a relação:

- Au! Au! Au! Au! Au! Au! Au! – diz, quero dizer, late Marcelino.

- Eu sei que nós vivemos muita coisa juntos, mas eu mudei, você mudou! Está mais forte, gostoso... Mas a gente passou também por muita coisa diferente – diz Shanna Sheylla.

- Au! Au! Au!

- Eu sei poderíamos ter mudado, mas não aconteceu. Nosso destino está traçado e nosso final não é junto.

- Auuuuuuuuuu!

- Eu também gosto muito de você! – diz Shanna Sheylla abraçando Marcelino. – Agora vamos seguir nossas vidas, mas nunca sem deixar de nos falar, certo?

- Au! Au! Au!

- Sério? Você se inscreveu e conseguiu?

- Au! Au! Au!

- Que maravilha! Parabéns! Então quer dizer que você será o primeiro cachorro brasileiro a ir para o espaço? Isso é um máximo!

- Au! Au! Au!

Takacara Numuru recebe um convite para organizar a Semana de Moda do Japão. Ela aceita o convite e parte para a “Terra do Sol nascente”.

Em casa, Silvinho acorda do desmaio:

- Você está bem querido? – diz Carmem

- A Carmem me chamou. Tive que ajudá-la a te colocar na cama rapaz! – zoa Juan.

- Eu nunca estive tão bem em toda a minha vida. Serei pai! – diz ele, alisando a barriga de Carmem.

- Meus pais precisam saber disso também. – diz Carmem.

- Você vai avisá-los como? Telefone, carta, e-mail? – pergunta Silvinho.

- Gente! Eu recebi uma proposta de emprego em Madri. Estava pensando em ir pra lá. Acho que se a gente juntar nossas economias fica tudo mais fácil.

Silvinho, Carmem e Juan decidem então ir para a Espanha.

Algumas semanas se passam...

Em Boi Garanhão, Ulisses e Pedro Marcelo abrem o hotel GLS “Purpurina do Campo”, que faz o maior sucesso na região. Os dois se tornam grandes empresários do ramo hoteleiro e já planejam a realização da primeira Parada Gay de Boi Garanhão.

Na França, Suely Kelly e Padre Laurindo desfrutam das belezas da cidade de Paris:

- Quando você me ligou me convidando pra fugir, eu nem acreditei! Como você conseguiu fugir? – diz Padre Laurindo.

- Eu pedi que fizessem uma saída de emergência secreta no VBBV quando eu ainda o estava reconstruindo... Todo mundo acha que eu morri. São todos uns palhaços!

- Você é esperta... Safada! E você pegou o dinheiro?

- Peguei tudo! Nós somos os mais novos milionários da França! – diz Suely Kelly, beijando Padre Laurindo. – E por falar em dinheiro, hoje nós vamos a um almoço chiquérrimo da alta sociedade. Quero estar impecável!

Os dois comemoram a façanha e se preparam para o almoço.

Na Itália, Rodrigo conhece Giovanna Bianchi, uma jovem executiva italiana. Os dois trocam olhares fulminantes no centro da Praça São Marcos. Amor à primeira vista.

Após matar Juan Carlo e fugir do Brasil, Latoya tenta novamente imigrar ilegalmente para os Estados Unidos, agora também, cuidando para não ser pega pela polícia pelo assassinato. Em uma tentativa de atravessar a fronteira mexicana para os EUA pelo mar, o bote onde ela estava junto com outros imigrantes enfrenta uma tempestade e vira em pleno alto mar. Ninguém foi encontrado.

Na França, Suely Kelly e Padre Laurindo aproveitam o luxo da alta sociedade francesa, durante o almoço na casa de Lalá Molissé, uma socialite de grande influência em Paris. Durante o almoço, Padre Laurindo rouba um vaso de porcelana chinesa do século X e o coloca dentro da bolsa de Suely Kelly. Ele ainda arma para que um garçom dê em cima dela.

Suely Kelly, por sua vez, dá com a bolsa na cabeça do garçom, que cai sangrando no chão. Todos olham para Suely Kelly, que fica totalmente sem entender, pois ela havia posto dentro da bolsa apenas um rabicó e uma calcinha. Lalá Molissé pega a bolsa de Suely Kelly e vê os cacos do seu vaso. Ela fica horrorizada e desmaia. A polícia é acionada. Padre Laurindo e Suely Kelly tentam fugir, mas são impedidos pelos seguranças da festa.

Minutos depois, a polícia chega e Suely Kelly é presa por roubo e tentativa de assassinato. Padre Laurindo consegue escapar ileso.

Dias se passam...

Suely Kelly é condenada a 75 aos de prisão em regime fechado na França. Padre Laurindo fica com todo o dinheiro dela e vai curtir a vida, viajando e aplicando golpes pelo mundo.

Após tanto tempo, chega o dia do casamento de João e Rosinha...

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 08/08/2011
Código do texto: T3146869
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.