APP (3ª Temp) - 34º Capítulo - ÚLTIMO

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - ÚLTIMO CAPÍTULO

Após tanto tempo, chega o dia do casamento de João e Rosinha. Silvinho e Carmem, Shanna Sheylla e Juan são os padrinhos. João encontra-se no altar, nervoso. Toca a marcha nupcial.

Wellington e Marcelino são os aios. Vestindo um lindo vestido de noiva rosa-choque, Rosinha entra na igreja deslumbrante. Ela chega ao altar e o padre começa a cerimônia.

- Irmãos e irmãs. Estamos aqui hoje, reunidos na casa de Deus, para celebrar mais uma união de amor e afeto entre duas pessoas que se gostam e que desejam receber as bênçãos do Senhor para que sua união seja duradoura e...

- Padre, dá pra pular toda essa introdução e ir direto ao assunto? – diz João, nervoso.

- Tudo bem, meu filho... João, você aceita Rosinha como sua legítima esposa?

- Sim, aceito.

- Rosinha, você aceita João como seu legítimo esposo?

- Não!

Todos ficam pasmados.

- Não?! – diz o padre.

- Não?! – dizem os padrinhos

- Não?! - dizem os convidados na igreja

- Não?! – diz João

- Não é isso! Acontece que não estou me sentindo muito bem... Acho que a bolsa estourou... – diz Rosinha.

- Meu Deus! Meu filho vai nascer! Vamos para o hospital! – diz João

Rosinha é levada ao hospital São Nunca. Após algum tempo, o médico informa que o filho de João e Rosinha nasceu e que é uma menina. Todos se encontram no quarto da mais nova mamãe:

- É linda essa menina! – diz Silvinho.

- É mesmo! Já tem nome? – pergunta Shanna Sheylla

- Vai se chamar Vitória, em homenagem a tudo o que a gente passou até aqui. – diz Rosinha.

- Nome mais do que merecido. – diz Carmem

- Bem, é melhor a gente ir, senão vamos perder o nosso vôo. – diz Juan

- Claro! Vamos sim! – diz Carmem

Silvinho, Carmem e Juan se despedem do pessoal e partem para a Espanha.

Dias se passam...

Shanna Sheylla recebe uma imagem retirada de dentro da nave de Marcelino. Shanna Sheylla agora é uma grande empresária e sócia de João e Rosinha no ex - Strippiranha’s, que agora, se chama Casa de Cultura Vitória. Shanna Sheylla também criou sua própria grife de acessórios (bolsas, cintos e óculos) e também foi convidada para ser a nova madrinha da bateria da escola de samba Mocidade da Alegria, que desfila no Grupo M do carnaval carioca.

Agora juntos, João e Rosinha passeiam pelo centro da cidade com Wellington e Vitória. Wellington carrega consigo uma sacola contendo R$ 5.700,00. Mas ele a deixa cair dentro de um buraco cheio de lama, perdendo todo o dinheiro. Ele então promete recuperar cada centavo, treinando sua irmã para o mundo da “vida fácil”.

João e Rosinha passam em frente às ruínas do VBBV:

- Por que será que esse lugar nunca teve sorte? – diz Rosinha.

- Às vezes penso que meu avô o construiu sob magia. No VBBV já aconteceu tanta coisa, mas nada nele deu certo... Que mistério! – diz João.

João e Rosinha continuam sua caminhada, agora, com uma vida feliz. Após viver um intenso AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO, os dois vivem uma eterna paixão e, é claro,

FELIZES PARA SEMPRE.

FIM

Fim?

É, talvez...

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 09/08/2011
Código do texto: T3149066
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.