Inspirado no texto: O pai, o filho e o Elevador, do Autor Gutapires

Inspirado no texto: O pai, o filho e o Elevador, do Autor Gutapires...Leiam, afinal o original é sempre melhor...

http://www.recantodasletras.com.br/humor/3150980

Minha Versão

O matuto viajou à São Paulo juntamente com seu filho caçula para visitar um parente muito doente...Saindo da rodoviária se deparam com um edifício de 150 andares e ficam muito admirados. O filho insiste e o pai resolve entrar para ver mais de perto aquela beleza gigantesca.

Ao entrarem avistam aquela caixa de paredes metálicas com numeração de 1 à 150 no topo que, ora saía, ora entrava pessoas.

O matutinho super curioso pergunta ao pai se ele sabe o que é aquilo, porém ele afirma que nunca havia visto algo parecido.

Quando de repente, surge aquela senhora gorda, com um cãozinho poodle branco no colo e uma sacola de compras que vai diretamente à caixa, aperta um botão e entra.

Dessa vez o matutinho percebe que vai ascendendo um luzinha de número em número, do 1 até o 137...

Aí ele olha pro pai e exclama:

-Ah pai, vamos embora, isso é só uma balança!!

Edilson Biol
Enviado por Edilson Biol em 10/08/2011
Reeditado em 10/08/2011
Código do texto: T3151093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.