Um sonho fantástico!

Sonhos! É difícil entendê-los, decifrá-los. O meu sonho desta noite foi algo muito estranho. Aconteceu como tentarei descrever.

Às seis da manhã eu estava caminhando pelas areias de uma praia. Olhava para o horizonte, quando notei uma grande onda se formando. Corri em sentido contrário. A enorme onda explodiu sobre o trecho onde eu andava. Foi quase um tsunami! Assim que voltou ao mar, eu vi que ela deixou na praia um grande peixe cinza azulado, medindo mais que um metro e meio. Corri até ele, percebi que estava com respiração fraca e em minutos morreu. Logo surgiu um pescador e ele providenciou a remoção do peixe para uma peixaria. Ao abrirem sua barriga sabe o que encontraram? Tomates, pimentões, cebolas, azeite de dendê, leite de coco para se fazer uma moqueca! Além disso, havia uma revista que, em sua capa, mostrava Angelina Jolie, uma bela sereia e autora da receita de moqueca.

Acordei! E não me restava outra coisa a não ser preparar a tal moqueca. Então, mãos à obra! Que tal? Estão servidos?

==<>==<>==<>==<>==<>==<>==<>==<>==<>==<>==<>==

Vocês gostam de textos curtos e bem feitos? Então visitem o

http://www.letrasdobviw.blogspot.com

Irão gostar.

Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 12/08/2011
Reeditado em 12/08/2011
Código do texto: T3156178
Classificação de conteúdo: seguro