Troca de figurinhas entre dois leoninos

Pelo visto somos dois leoninos conscientes das limitações, mas com personalidade suficiente para enfrentar obstáculos naturais e dispostos a romper barreiras. Típico do sígno, não é? Bom ou ruim para os outros, este é o nosso jeito de ser, não temos outro melhor para ofertar. E certamente não gostaríamos de trocar, pois outra característica nossa - com certeza - é sermos fiéis aos nossos princípíos. Concorda, discorda ou muito pelo contrário? (rsrsrs)

Humor também não nos falta, não é? Se faltasse estaríamos ferrados, pois só nós sabemos o quanto nos apegamos e nos preocupamos com a fidelidade dos nossos princípios (e como é difícil isso!) e manutenção da nossa imagem - será que saímos bem na foto? (rsrsrs)

Talvez sejamos também um pouco contraditórios, fazer o quê? Ninguém é perfeito, nem nós leoninos... (rs)... a única coisa que nos estraga e a nossa modéstia... (rsrsrs)... mas a gente sempre dá um jeito de disfarçar isso também! Não somos dissimulados, apenas bons atores... para não dizer ótimos! Porque isso quem tem que dizer (ou admitir) é a platéia...

Melhor parar, senão daqui a pouco em vez de bater palmas vão querer é bater na gente. Desculpem, tudo que queríamos era comemorar o nosso aniversário e chamar um pouco a atenção para anular nosso lado tímido (por incrível que possa parecer a alguns que nos conhecem bem, somos um pouco - para não dizer muito...) Tudo de bom pra vc e felicidade pra nós! Com certeza estamos correndo atrás... Quem quiser que nos acompanhe... ou nos assista pela TV!

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 14/08/2011
Reeditado em 10/08/2012
Código do texto: T3159307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.