Luz, câmera, mensalão!

Minha gente, é agora dia 27 de agosto que o MENSALÃO cairá no esquecimento eterno! No esquecimento do povo já caiu faz tempo, mas nesse dia mencionado o crime de formação de quadrilha prescreve! E o Ministro Joaquim Barbosa vem mantendo o dito processo arquivado. Ele vem faltando a todas as seções, sob a alegação de que tem problemas sérios na coluna e que não pode comparecer ao STF para dar andamento ao processo.

Mas este ministro, que foi nomeado pelo Lula em seu mandato, sempre é encontrado em bares, bebericando com seus amigos também públicos. E caso ele não "se recupere" até o dia 27 próximo, a maior quadrilha já formada por representantes desse país estará definitivamente impune. E o mensalão, imagino eu, entrará para o rol das lendas brasileiras. E José Dirceu, líder da Casa civil da época, será o personagem principal da saga: "Brasil, o país das prescrições".

Agora eu queria propor uma festinha de comemoração, para o lançamento desse filme tão cinematograficamente brasileiro. Essa produção dirigida por José Dirceu, encenada por Roberto Jefferson, Marcos Valério e todos os outros envolvidos no caso e aplaudida em primeira fila pelo povo, que vota no candidato bonitinho, ou que nem sabe em quem votou! E é esse povo que garantirá o sucesso de bilheteria desse filme, e que bancou, sem nem reclamar, toda a produção!

Visitem meu blog: http://miguerrainconcert.blogspot.com/

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 20/08/2011
Reeditado em 20/08/2011
Código do texto: T3171237