Rir ainda é o melhor remédio!!!

Voltando as frases engraçadas:

- "Eu tinha um cachorro que chamava Pradentro. Um dia falei "Pradentro pra fora!" ele ficou confuso e morreu!"

-"É melhor duas abelhas voando do que uma na mão."

"Em terra de bêbado, álcool em gel é patê!"

"Beleza é uma questão de fé. Eu acredito que sou bonito ... o difícil é convencer os outros."

- Joãozinho, me diga qual é o tempo verbal da frase: 'Isso não poderia ter acontecido?' - Preservativo imperfeito professora!

-Joãozinho, diga uma frase com a palavra formatar: "Fessora, leve esta faca se acaso formatar alguém."

-"Se a Terra não girasse, existiriam menos tontos no mundo?"

-"Te desejo. Quero te levar pra cama. Fazer você suar, tremer. Quero ver você delirar. Te espero! Assinado: Dona gripe."

-"Por que os filhos do Bin Laden são felizes? R: Porque o papai Osama."

-"A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando."

- "Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura."

- " Há duas palavras mágicas que abrem muitas portas: "puxe e empurre"

-"O que vc me pediu ja está de pé, so estou esperando uma posição sua!" (chefe para secretaria)

* (Fonte internet)