Mudando os ditos populares os famosos provérbios

1-Passarinho que acorda cedo bebe água limpa,como tem bastante água na geladeira e não tenho o mesmo azar que o passarinho continuarei dormindo.

2-Depois da tempestade tem a enchente em São Paulo nem se fale.

3-A pressa é inimiga da perfeição.Não tenho nada haver com briga delas me da licença que estou atrasada.

4-A palavra vale prata, O silêncio vale ouro,dar opinião é bronze.

5-Trabalhar para pobre é pedir esmola pra dois.trabalhar pra rico é receber esmola faltando a gorjeta.

6-Mais vale um pássaro na mão do que cem voando.O que estiver na minha mão não canta problema corro atrás do que estão voando.

7- Pense duas vezes antes de agir.1000 para quem vai contar o segredo.

8-Quem não tem cão, não limpa as fezes do animal no quintal.

9-Cabeça vazia é falta do que fazer.

10-Quem não tem dinheiro conta piada sem graça .

(Essa tal de Amandita do Recanto das letras que é assim,ainda quer os outros riem da graça que não tem,ainda quer que comente engraçadinha kkkk)

11-Amizade não tem preço,mas divida tem se gostou do texto comente por favor,caso contrario valeu pela amizade bjs Forte abraço fica na paz.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 06/09/2011
Reeditado em 28/04/2012
Código do texto: T3205013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.