Humor Reciclado

Todo mundo conhece muito bem aquela piada onde um homem grande entra no bar esbravejando e falando alto, pega bebida de um pobre coitado e manda guela adentro e por fim era um copo de veneno.

Pois neste caso a vida quase imitou a arte.

Seu Clemente estava triste olhando para aquele copo em cima do balcão do bar quando entrou seu compadre, Carlão e lhe deu um tapinha nas costa e antes mesmo que Clemente tomasse ciência de quem era, ele pegou a bebida de Clemente e tomou.

- Fala meu compadre Clemente, Garçom manda mais duas desta.

Disse Carlão com a voz alta e rouca.

Clemente olhou um tanto quanto apavorado para seu compadre e disse:

-Não Carlão, você não deveria ter bebido isto, eu já estou na pior, perdi emprego, peguei a Carmem com outro e agora vem você e...

Carlão nem deixou Clemente terminar de falar, lembrou da antiga piada e saiu correndo para o pronto socorro, entrou na sala de espera em pânico falando para a atendente.

-Por favor, Ajude-me, eu tomei um copo de veneno por engano, Ajude-me.

Foi socorrido com urgência e submetido a uma lavagem estomacal, após a lavagem, ainda em observação Carlo ligou para seu filho, (afilhado do Clemente), e lhe disse para que ele procura-se seu padrinho a fim de evitar que ele se envenenasse, o que já poderia ser tarde.

Carlinho entrou no bar e logo avistou Clemente no balcão com um copo de bebida ainda cheio, Carlinho se aproximou e logo disse:

-Como e que esta meu padrinho? Papai esta preocupado com o senhor e me mandou para... Clemente se quer deixou Carlinho terminar e frase e acabou reclamando para ele.

- Não entendi qual foi a do seu pai! Entrou aqui pegou meu copo de pinga, bebeu e saiu correndo, não entendi nada, mas vou ter uma boa conversa com ele.

O Velhão
Enviado por O Velhão em 07/09/2011
Código do texto: T3206204
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.