Palhaçada é assunto sério!

Ouvi dizer que "pior do que está não fica"... e colou! Agora eu ouvi dizer que "o que eu fizer é lucro, não prometi nada, então não devo nada pra ninguém!" E confesso que foi a coisa mais sincera que eu vi saindo da boca de um político até hoje! O tão criticado e quase crucificado Deputado Tiririca, autor das frases acima, por incrível que pareça, juntamente com o Romário (ex jogador) completa a soma dos únicos dois deputados sem faltas em seções da Câmara. Eles têm 100% de presença.

Tiririca apresentou três projetos em sete meses de mandato e diz que a burocracia e a lentidão dos andamentos atrapalham tudo. Mas ele tem dado exemplo de retidão e responsabilidade com os que o elegeram. Alegou que jamais contrataria algum parente e que o termo "palhaço" já não é mais utilizado pejorativamente dentre os colegas deputados.

E aí eu fiquei me questionando. Por que foi preciso que um palhaço, semi-analfabeto, que nem sabia o que fazia um deputado, ser eleito pra mostrar ao país e aos próprios colegas o que realmente é ser um? Já estou começando a crer que precisamos de mais palhaços vestidos de políticos. Quem sabe aí, o Brasil começa a ser levado a sério!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 09/09/2011
Reeditado em 09/09/2011
Código do texto: T3210565