VAMOS RIR UM POUCO (?!)

Não pense que seria uma espécie de replay do texto anterior: ALÉM DA CORRERIA DESVAIRADA... Onde dizia que: Estamos vivendo o terceiro milênio, quando a sociedade pós–superficial (que costumo chamar de pós–superficial) impõe a correria desvairada como demonstração de preocupação com luta por ascensão profissional ou coisa parecida com eficiência e eficácia naquilo que se pode fazer...

Foi num cenário assim, que, comecei a pensar que devemos rir um pouco... Se alguém achar que você está ficando lelé da cuca porque está rindo sozinho (ou sozinha), pode dizer que estou no outro lado da tela fazendo cambalhotas pra você ou colocando a mão (uma delas e cada lado da boca) e, fazendo careta pra você que está lendo o texto...

Está pensando que sou pouca merda, se duvidar posso ser um tonel inteiro...

E, pode aparecer alguém que diga como o colega que (imitando o humorista do passado), engraçado mesmo é um caminhão carregado de amarelos, com um motorista daquele estado especialista em vender carteira de motorista...

Outro colega dizia, no tempo em que eu era metido a escritor de histórias humorísticas que, bom mesmo era quando pegava o livro (que escrevi) e, imaginava que eu estava contando a história – Não sei o que existia de engraçado... É certo que além de recontar o que contavam, certa vez eu disse que era como se o Tiradentes, olhasse a platéia, visse Joaquim Silvério dos Reis assistindo ao enforcamento e, reunindo o resto das forças, gritasse: FOFOQUEIRO...

Fazendo um pequeno teste, perguntaria: Qual o nome do filme com as duas estrelas principais, sendo: GIULIANO GEMA E CLARA NUNES???

Porque o país (que nos deu origem não adotou aquele ônibus de dois pavimentos???

As histórias seriam muitas e, por isso, vamos fazer uma pausa enquanto completamos o primeiro texto de amanhã...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/09/2011
Reeditado em 10/09/2011
Código do texto: T3211593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.