Onde é que lava roupa suja mesmo??

Anteontem eu li uma notícia com um conteúdo já tão batido e corriqueiro no Brasil, que para mim só pareceu mais uma. Porém, hoje eu li uma outra notícia, similar a primeira e referente ao mesmo personagem, O ex Ministro do Turismo. Para quem não sabe do que eu estou falando, eu dou uma dica: as notícias relatam o uso do dinheiro público indevidamente. Será que isso soa familiar aos senhores?

Bem, dica dada, vamos aos fatos. A primeira notícia trata-se de que o ex digníssimo Ministro utilizava uma funcionária nomeada por sua assessora para fazer faxina em seu apartamento de Brasília. Enquanto isso, aqui na terra dos mortais, eu lavo, passo, esfrego, limpo, já que tenho que pagar a faxineira dele, não me sobra para pagar a minha. E a segunda notícia fala que um funcionário do Poder Legislativo era utilizado como chofer da esposa dele. Isso mesmo, o rapaz era funcionário do gabinete de um Deputado Federal, mas na verdade, levava a madame para fazer compras. E o senhor andando de ônibus por aí...

Acho que vou mandar minhas roupas para lavar na casa dele, afinal de contas, eu to pagando!!!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 14/09/2011
Código do texto: T3218775